X

NOTÍCIAS

Publicada em 27/10/2021 às 11:35 | Atualizada em 27/10/2021 às 12:08

Ana Maria Braga recebe alta do hospital e se recupera de queda em casa

A informação foi dada no programa Mais Você desta quarta-feira, dia 27

Da Redação

Divulgação

Como você viu no ESTRELANDO, Ana Maria Braga sofreu uma queda na cozinha de casa e precisou ser afastada do programa Mais Você. A apresentadora de 72 anos de idade teve que ser hospitalizada no último domingo, dia 24.

Nesta quarta-feira, dia 27, Talitha Morete e Fabricio Battaglini, que estão no comando da atração durante a ausência de Ana Maria, informaram que ela já recebeu alta do hospital e está em casa:

- Ótima notícia. Ana Maria já teve alta e está em casa, graças a Deus. Beijo, Ana Maria. A gente segue aqui, afirmou Talitha.

Em seguida, Fabricio aproveitou para explicar novamente o ocorrido:

- O que aconteceu, vamos relembrar. Ela caiu no domingo em casa, ali na cozinha de casa. Aí teve que ir para o hospital, domingo, segunda e terça, passou três dias no hospital se recuperando, em observação, fazendo alguns exames. Mas está tudo bem com ela, e por isso os médicos liberaram. Ontem à noite, a Ana já voltou para casa. Então, está vendo a gente, com certeza. Beijo.

Assista o trecho do programa em que os apresentadores comentam sobre o estado de saúde de Ana Maria:

Logo abaixo, confira as transformações de Ana Maria Braga em 2021!


Anteriormente, Ana apostou em um rabo de cavalo alto e bem longo, usando um aplique como truque. Imagina acordar cada dia com um cabelo? Aqui é assim, disse ela. Qual será a próxima ideia de Ana Maria?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da polêmica fala de Príncipe Harry sobre as demissões na pandemia?

Obrigado! Seu voto foi enviado.