X

NOTÍCIAS

Publicada em 27/10/2021 às 16:35 | Atualizada em 27/10/2021 às 16:35

Fábio Assunção comete gafe ao vivo, entenda!

O ator estava falando sobre as mortes recentes de alguns artistas

Da Redação

Divulgação

Em participação ao programa Encontro com Fátima Bernardes, desta quarta-feira, dia 27, Fábio Assunção cometeu uma bela gafe. Enquanto o ator falava sobre as recentes perdas no meio artístico brasileiro, ele acabou citando a morte de Otávio Augusto, que também é ator. Mas a gafe aconteceu porque na verdade Otávio está vivíssimo!

Na hora ninguém corrigiu o ator e ele seguiu falando.

- Este ano tem muito difícil porque a gente perdeu Otávio Augusto, Paulo José, Tarcísio Meira, e a gente perde agora Gilberto Braga. É uma renovação inevitável.

Depois da fala dele Tati Machado fez um comentário sobre o discurso dele:

- Ele falou sobre as perdas que a gente teve esse ano. Ele acabou falando que o Otávio Augusto foi o Luís Gustavo, tá? Só para a gente deixar aqui e as pessoas não levarem um susto.

Patrícia Poeta quis abafar ainda mais a confusão do ator.

- Ele pensou uma coisa e falou outra. Acho que ainda está emocionado com tudo, completou ela.


Em 2014, ao The Hollywood Reporter, Zac Efron relembrou a época de vícios: - Eu estava bebendo muito. Nunca é uma coisa em específico. Quer dizer, você está em seus 20 e poucos anos, solteiro, vivendo a vida em Hollywood, sabe? Tudo é jogado em cima de você. É uma luta sem fim, mas eu acabei de começar a ir a um aconselhamento. E eu acho que mudou a minha vida. Estou muito mais confortável em minha própria pele. As coisas estão muito mais fáceis agora.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da polêmica fala de Príncipe Harry sobre as demissões na pandemia?

Obrigado! Seu voto foi enviado.