X

NOTÍCIAS

Publicada em 16/12/2020 às 17:00 | Atualizada em 16/12/2020 às 15:48

Britânicos não querem príncipe Charles, mas sim, príncipe William como o próximo rei da Inglaterra; entenda!

De acordo com pesquisa, grande parte dessa preferência é por conta de polêmicas de Charles na série The Crown

Da Redação

Divulgação

De acordo com pesquisa divulgada pela YouGov, segundo informações do Daily Starpríncipe Charles está perdendo cada vez mais popularidade entre os britânicos! Segundo o levantamento, os britânicos preferem que príncipe William assuma o trono, ao invés de seu pai - primeiro da linha sucessória.

Parte da queda da popularidade de Charles se deve à forma como o filho da Rainha Elizabeth II está sendo retratado na quarta temporada de The Crown, série da Netflix. Nos últimos cinco meses, o sucessor caiu 5% nas pesquisas, de forma que apenas 32% dos britânicos querem que a linha sucessória seja cumprida. Na avaliação, 40% dos entrevistados querem William como herdeiro do trono e 14% acreditam que a monarquia deveria chegar ao fim após o término do reinado de Elizabeth que irá completar 95 anos de idade em abril de 2021.

Em outra pesquisa também realizada pela empresa YouGov, foi revelado que 56% dos britânicos querem que Elizabeth fique no trono até sua morte. Já 24% prefere que a rainha encerre o reinado no seu próximo aniversário.

Eita!

Saiba tudo que rolou na família real em 2020:


E dá para acreditar que uma entrevista de 1995 está causando polêmica este ano? Quando ainda era viva, a princesa Diana conversou com o programa Panorama e deu a tão famosa declaração de que haviam três pessoas em seu casamento com príncipe Charles. Acontece que o irmão de Lady Di, Charles Spencer, acredita que ela foi manipulada para fornecer essa entrevista. A BBC alegou que abriu uma investigação para saber se isso é verdade - e os príncipes William e Harry estariam ansiosos para descobrir o que de fato aconteceu nos bastidores da atração. Será que em 2021 saberemos?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

SAIBA MAIS

Enquete

BBB21: Quem você quer que vença o paredão falso?

Obrigado! Seu voto foi enviado.