X

NOTÍCIAS

Publicada em 29/10/2021 às 13:06 | Atualizada em 29/10/2021 às 13:06

Cauã Reymond e irmão vão contracenar juntos em novela para atender último pedido da mãe: Ela pediu no leito de morte

A ideia partiu de ninguém menos que Alinne Moraes

Da Redação

AgNews

Se um Reymond é bom, imagine dois! Na próxima novela das nove inédita após a pandemia da Covid-19, Um Lugar ao Sol, da TV Globo, Cauã Reymond viverá dois papéis para lá de especiais na carreira do ator. Isso porque ele dará vida a Christian e Renato, gêmeos que vão para o orfanato ainda bebês, fazendo-o se lembrar da própria mãe, Denise Reymond, morta em 2019 por conta de um câncer, que também era filha adotiva. 

A novela me fez pensar sobre a realidade da minha mãe. Ela foi adotada em uma circunstância muito triste. Perdeu a irmã por desnutrição. Então, a família decidiu entregá-la para alguém. Passou de mão em mão até chegar a minha avó. A história de um dos irmãos em busca de oportunidades me fez lembrar sua trajetória. Foi muito forte para mim isso. Descobri durante a novela, disse o ator.

De acordo com o jornal Extra, a descoberta veio pelo irmão, Pável Reymond. Além disso, ele será dublê de Cauã nas cenas que os personagens aparecem juntos para atender o último pedido da mãe.

Era um sonho da minha mãe ver a gente junto. Ela pediu no leito de morte que continuássemos unidos para sempre. De alguma forma, a novela trouxe isso.

E tem mais! Ainda de acordo com o jornal, a ideia dos dois irmãos contracenarem juntos partiu de ninguém menos que Alinne Moraes. Legal, né?!

Encontrei o Maurício [Farias, diretor] e falei de uma forma despretensiosa, para não colocar pressão, foi até um pouco sem jeito. Mas como não foi uma ideia minha, pensei que Alinne teve uma intuição e eu deveria passar. Meu irmão não tinha muita experiência, fez alguns testes, foi para o set comigo. Foi muito importante. Pável estava muito carinhoso e atencioso. Ao mesmo tempo, eu olhava para o meu irmão de verdade. Foi muito potente isso!

Recentemente, Cauã e Pável foram flagrados no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, e roubaram a cena com a beleza vinda de família!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da possível nova traição de Athur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.