X

NOTÍCIAS

Publicada em 29/10/2021 às 16:32 | Atualizada em 29/10/2021 às 16:33

Gal Gadot revela dormir muito pouco e desabafa sobre a maternidade, saiba mais!

A atriz falou sobre o assunto em entrevista à revista Marie Claire

Da Redação

Divulgação

Além de interpretar a Mulher Maravilha nas telonas, Gal Gadot também é uma super mãe! Em uma conversa com a revista Marie Claire, a atriz que tem três filhas falou sobre sua carreira e como concilia a profissão com a maternidade.  

- Tenho a sorte de que, para cada projeto longo que eu faça, e eles normalmente são assim , levo todas [as filhas] comigo. Costumo dizer que somos como uma família de circo, que sempre viaja junto. Não é simples atuar e fazer uma cena de humor quando um filho seu ficou doente ou você não dormiu quase nada na noite anterior. Tento me concentrar apenas naquilo, e deixo para descansar depois. É exaustivo para todos nós, vivemos equilibrando pratinhos, disse.

Apesar de ter uma agenda lotada, a musa tenta separar o trabalho da vida pessoal e dedicar um tempo especial para sua família. 

- Quando estou em casa, tento fazer as mesmas coisas sempre. Acordo cedo, arrumo as lancheiras das meninas e as preparo para a escola. Daí, geralmente vou malhar e ficar com minha bebê. Depois, faço ligações e reuniões. Pelo menos agora, como tudo acabou em Zoom, ficou mais fácil. Tento sempre terminar o meu dia cedo, para poder buscar as crianças na escola. 

Gadot ainda revelou adorar cozinhar e que tem poucas horas de sono, pois depois que suas filhas dormem ela volta a resolver assuntos profissionais, como ler scripts.  

- Amo fazer da minha casa um lar e passar meu tempo assim. Quando consigo dormir tanto tempo, já me dou por feliz.

A estrela é casada com o empresário Yaron Varsano desde 2008, pai de suas três meninas: Alma, de nove anos de idade, Maya, de quatro anos de idade e Daniella, nascida em junho de 2021. 

Veja abaixo famosas que mandaram a real sobre maternidade: 


Mãe de Silas, fruto da relação com Justin Timberlake, Jessica Biel também não é daquelas que idealiza a maternidade. Em entrevista, ela falou que ser mãe é não dormir o tempo como gostaria: - Ele varia, mas posso afirmar, com certeza, que é sempre duas horas antes do que eu gostaria. E para descrever sua rotina, a beldade falou sobre como tudo acontece às pressas: Correria, atrasada, fazendo muitas coisas ao mesmo tempo e não dando o meu melhor em todas elas. Para a Marie Claire, ela ainda foi sincera sobre o fato de ter se tornado mãe: - Você acha que é uma pessoa altruísta, aí você percebe que não é. Essa pessoinha chega e demanda tanto, sua agenda não é mais sua e isso nem é mais importante. É bem claro que agora sua vida gira em torno desse carinha. Não sou essa pessoas que sente que: Ah, a vida mudou pelo meu filho, mas muda.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você gostou da troca dos horários dos programas Mais Você com o Encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.