X

NOTÍCIAS

Publicada em 29/10/2021 às 17:03 | Atualizada em 29/10/2021 às 17:04

Nicole Bahls participa de Drag Me as a Queen e fala sobre as escolhas e consequências de seus trabalhos

A influenciadora contou também o que a fez decidir a ser uma artista

Da Redação

Divulgação - E! Entertainment

Como você viu aqui no ESTRELANDO, o reality show Drag Me as a Queen está de cara nova e nesta nova temporada eles estão abordando histórias de algumas famosas e as drags estão ouvindo e desconstruindo alguns pensamentos delas

Uma das famosas selecionadas foi Nicole Bahls e segundo a E! Entertainment o episódio que conta com a influenciadora, ex-A Fazenda, Power Couple Brasil e Panicat vai chegar na televisão apenas na próxima terça-feira, dia 2 de novembro.

Mas antes mesmo de ir ao ar, o canal de televisão adiantou alguns spoilers do que vai acontecer no episódio e ela fala de suas escolhas, das consequências de seus trabalhos, como por exemplo posar para a Playboy e de sua família.

- Quando eu perdi a minha avó, num sábado, eu tinha de estar domingo de biquíni, rebolando, sorrindo e mandando beijo. Nesse dia eu entendi que eu era artista. Eu estava chorando por dentro e sorrindo por fora.

Bahls também revelou como decidiu virar realmente uma artista.

- Nunca sonhei em ser artista. Um dia, conversando com Deus e olhando para o céu, falei: Deus, eu quero abraçar as pessoas. E aí veio a ideia de ser artista.

Em outro momento, Nicole Bahls revelou uma indicação de um professor, e claro, com muito bom humor a influenciadora fez todos rirem de seu pensamento. 

- Eu estava no último ano da faculdade e um professor falou: Nicole, você tinha que se inscrever no concurso Musa do Brasileirão. E eu pensei: Musa do Brasileirão? Meu Deus! Não entendo nada de futebol, só de bonecas!

Além de tudo isso, Nicole Bahls ainda ficou maravilha com seu figurino de drag queen e simplesmente arrasou em sua performance final durante o episódio que vai ao ar na próxima terça-feira, dia 2 de novembro. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da possível nova traição de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.