
Tiago Ramos relembra romance com mãe de Neymar Jr.: - Deu tudo certo no final
O modelo participou de um bate-papo com Laura Keller
29/Out/2021
Da Redação
Tiago Ramos decidiu relembrar seu polêmico relacionamento com Nadine Gonçalves, mãe de Neymar Jr., durante uma conversa com Laura Keller no quadro de Instagram da influenciadora, Café da Laura. O modelo foi convidado para bater um papo com a ex-Power Couple, que acabou perguntando a ele sobre o romance.
Inicialmente, Tiago admitiu que a decisão de tornar o relacionamento público foi tomada de modo precipitado, e arrisca dizer que a exposição foi um fator decisivo para o fim do namoro.
- Foi um momento de felicidade nosso e a gente quis explodir esse momento para todos, e eu acredito que foi um erro nosso, mas eu também não voltaria atrás, foi uma coisa feita de coração. Foi muito difícil, atrapalhou bastante, mas deu tudo certo no final.
Ao falar sobre o romance, no entanto, Tiago fica visivelmente afetado, fazendo com que Keller questione os sentimentos do rapaz. O modelo, por sua vez, admite que ficou muito afetado com o término.
- Querendo ou não foi um relacionamento, um sentimento e a gente sempre vai sentir quando gosta de alguém. Mas tá tudo certo agora.
Vale lembrar que, ao longo do romance, Tiago se envolveu em polêmicas ao ser acusado de agressão, além de ser alvo de boatos de que já havia trabalhado como garoto de programa e participado de um ménage com um casal gay. Além disso, ele foi chamado de viadinho pelo próprio Neymar, e chegou a se envolver em uma briga física em um restaurante após o término com Nadine.
Confira o bate papo completo abaixo:
A seguir, veja tudo o que se sabe sobre Tiago Ramos!
-
Pensando no futuro, Rafaella Santos revela desejo e quando pretende engravidar
-
Paolla Oliveira compartilha aula de futvôlei e encanta internautas
-
Drica Moraes comemora 15 anos do transplante de medula: Minha segunda vida
-
Uma semana depois, Enzo Celulari relembra discurso no casamento de Giovanna Lancellotti e Gabriel David
-
Flávia Alessandra revela ter cursado faculdade de direito como plano B na carreira: Pés no chão