X

NOTÍCIAS

Publicada em 18/06/2020 às 09:24 | Atualizada em 18/06/2020 às 12:09

Após término, Tiago Ramos nega ter agredido mãe de Neymar Jr. e desmente boato de boletim de ocorrência contra jogador

O modelo também falou sobre os boatos de que irá participará da nova edição do reality show A Fazenda

Da Redação

Montagem-Divulgação
Montagem-Divulgação

Parece que a polêmica entre Tiago Ramos e Nadine Gonçalves está chegando ao fim. Na madrugada desta quinta-feira, dia 18, o modelo confirmou o término com a mãe de Neymar Jr. por meio de um vídeo no Instagram, em que ele também nega que a tenha agredido ou feito um boletim de ocorrência contra o jogador de futebol. 

O modelo começou o vídeo falando sobre o suposto B.O que teria feito contra Neymar após ser vazado um áudio do jogador o xingando durante um papo com os amigos.

- Quero deixar uma coisa bem clara: em nenhum momento, fui à delegacia prestar boletim de ocorrência contra Neymar. Por quê? Pelo fato de ser filho, entendo o comentário dele num momento de tensão, de nervosismo, sem saber ao certo o que estava acontecendo com sua mãe. Então jamais fiz isso [o boletim], isso não existe. Eu e a Nadine fomos, sim, à delegacia, mas para esclarecer o ocorrido e deixar bem claro que jamais houve qualquer agressão, disse ele.

Tiago também confirmou o término após cerca de dois meses de relacionamento.

- E outra coisa, eu e a Nadine a gente não tem mais nada, a gente é amigo, mantemos a nossa amizade, mas com caminhos diferentes. Só espero por gentileza que nos deixem em paz e nos respeitem. 

Por fim, o modelo negou os boatos de que participará da nova edição do reality show A Fazenda.

- Eu não irei para a A Fazenda, todas as notícias saindo sobre isso é mentira, então não acreditem. Espero que após esse vídeo vocês pensem um pouco antes de falar da gente porque isso está me prejudicando bastante profissionalmente, prejudicando a minha família, a família da Nadine. Já está muito chato.

Assista ao vídeo:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Tiago Ramos (@tiagoramoss) em

A seguir, confira mais fatos mais polêmicos da família de Neymar:


A família de Neymar só não pode comparecer no casamento de Carol Dantas com Vinicius, pois lidava com a polêmica de Neymar e Najila Trindade. Em junho de 2019, o jogador se deparou com uma acusação de estupro por parte da modelo. A denúncia não foi comprovada e o processo já foi arquivado pela justiça. Na época, o alvorço foi grande e em meio a vídeos, aúdios e prints de conversa dos dois terem vazado na web, a família decidiu se manter reclusa e preservar a imagem já desgastada de Neymar, não comparecendo assim no momento importante da vida de Carol Dantas.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa você gostaria de ver em um projeto novo da Netflix?

Obrigado! Seu voto foi enviado.