X

NOTÍCIAS

Publicada em 03/11/2021 às 16:38 | Atualizada em 03/11/2021 às 16:38

Após polêmica de agressão, Gigi Hadid discute custódia de filha com Zayn Malik; entenda!

O ex-One Direction teria empurrado a mãe da modelo contra uma cômoda

Da Redação

Divulgação

Ao que parece, o perrengue entre Gigi Hadid e Zayn Malik está longe de terminar! Logo depois do TMZ publicar que o ex-One Direction havia tido uma briga feia com a mãe da modelo, Yolanda Hadid, e supostamente a agredido, Gigi estaria encontrando advogados para discutir sobre a custódia da filha que tem com o cantor, a pequena Khai.

Gigi encontrou os advogados na semana passada. Ela também conversou com novos advogados que vão ajudá-la com as questões da custódia, revelou uma fonte para o US Weekly.

E tem mais! Recentemente, o mesmo veículo norte-americano reportou que Zayn está separado do mundo e a família Hadid está preocupada há muito tempo.

Não é segredo que ele adora fumar maconha, mas seu hábito diário parece mais importante do que socializar. Ele tem sido aberto sobre seus problemas de ansiedade ao longo dos anos e isso é um grande motivo de preocupação, completou.

Eita!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da possível nova traição de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.