X

NOTÍCIAS

Publicada em 04/11/2021 às 11:07 | Atualizada em 04/11/2021 às 11:45

Gabriel Medina teria assinado contrato para pagar 200 mil reais por mês à mãe por 20 anos, diz colunista

Segundo Leo Dias, o surfista preencheu o acordo sem saber todos os detalhes

Da Redação

Divulgação

As polêmicas nunca acabam na família Medina! De acordo com informações do colunista Leo Dias, o surfista chegou a assinar um acordo que dizia que ele deveria pagar 200 mil reais por mês para a mãe, Simone Medina, durante 20 anos.

Mas não para por aí! O colunista também afirma que Gabriel Medina assinou o contrato sem saber todos os detalhes que estava firmando. Segundo amigos do atleta, ele não se lembra quando preencheu o documento.

Ainda para o colunista, fontes disseram que o lema da família do surfista era: Você deve apenas surfar e não se preocupar. No entanto, recentemente, o acordo foi suspenso após o surfista pagar uma quantia milionária para se desvincular da mãe.

Entre os anos de 2014 e 2020, Simone pode ter recebido cerca de 20 milhões de reais do filho. Entre os bens adquiridos por ela, estão: três casas em Maresias, litoral de São Paulo; dois carros: um Audi Q5, um Hyundai HB20; e uma moto Agrale

Além disso, a mãe do atleta encerrou a parceria com ele na empresa que fundaram juntos, e, em agosto de 2021, recebeu de cinco milhões e 500 mil reais dos lucros acumulados. 

A seguir, entenda a briga da família Medina!



Em maio, Simone ainda teria feito uma campanha para cancelar um campeonato de surf por conta da pandemia do novo coronavírus. Entretanto, a competição apontada pela empresária era justamente a qual o filho está participando. A atitude de Simone gerou burburinhos nas redes sociais, mas ela continuou ativando pelo fim do campeonato, chegando a compartilhar uma notícia de que pelo menos 28 pessoas envolvidas no torneio teriam testado positivo para a Covid-19. E aí, preocupação ou birra? Parece que essa história ainda vai longe...

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual término (até agora) do mês de maio te chocou mais?

Obrigado! Seu voto foi enviado.