X

NOTÍCIAS

Publicada em 04/11/2021 às 19:15 | Atualizada em 04/11/2021 às 19:15

Maria Lina revela que Whindersson Nunes quis terminar o noivado: Não foi uma escolha minha

A influenciadora digital relembrou a perda do primeiro filho, João Miguel, com o humorista

Da Redação

Divulgação

Maria Lina, de 23 anos de idade, decidiu abrir o coração para a revista Marie Claire e relembrou os momentos de sofrimento após a perda de seu primeiro filho, João Miguel, com Whindersson Nunes. Além disso, a influenciadora digital ainda entregou que o término do noivado foi ideia do próprio humorista.

Acho que as mães vão entender do que estou falando, mas sempre soube que teria um menino, o João Miguel. Minha gravidez foi perfeita, nota dez, ele era um bebê muito saudável, e eu uma mãe que me cuidava bastante, comia bem, fazia exercícios, reposição de vitaminas. A única coisa que senti foi enjoo no começo, tinha que tomar soro quase toda semana porque não descia nem água. Quando estava com 22 semanas, acordei sentindo dores, mas fui tomar café da manhã na padaria. Quando voltei, estava com sangramento. Nessa hora o coração de mãe já sabe que tem algo errado. Saí do banheiro gritando, chamando o Whindersson: Sobe aqui, sobe aqui. Todo mundo me dizia que nada ia acontecer, iria ficar tudo bem, mas sentia no coração que algo errado estava acontecendo. No hospital, fizeram o toque e quando a médica não disse nada, vi que era grave. Perguntei o que estava acontecendo, ela suspirou, e disse: Maria, você está em trabalho de parto, está com dilatação. Lembro como encostava no rosto do Whindersson, e dizia: O João é muito pequeno para ficar fora de mim, ele não vai conseguir. A gente tentou inibir as contrações, mas nada funcionou. Entrei em trabalho de parto às dez da manhã. Às 18h21 ele nasceu, lembrou.

Uma coisa que acalma o coração é saber que tive a oportunidade de ver meu filho nascer, de pegá-lo no colo, de ficar 30 horas de vida com ele. Consegui me despedir dele, eu e o Whindersson. [...] Ele nasceu idêntico ao pai: formato do rosto, sobrancelha, nariz, palma do pé. Igual ao Whindersson. Quando morreu, no dia seguinte, eu estava debruçada na cama do hospital com a touquinha dele, estava chorando aos berros, e o médico que fez o parto se ajoelhou junto comigo e me levantou. Nunca vou esquecer disso. Foi uma barra muito grande para mim e para o Whindersson, como um casal, passar por tudo, continuou.

Um pouco depois, Whindersson e eu nos separamos. Não foi uma escolha minha [a separação]. Por mim isso não teria acontecido. [...] O Whindersson e eu temos uma boa relação, até porque temos uma ligação para a vida toda, que é nosso filho. Tenho muito respeito e carinho por ele, foi uma pessoa bem importante, esteve comigo no melhor e no pior momento de minha vida. É um cara merecedor de onde está e do que conquistou. Eu o admiro de verdade, existe um respeito mútuo entre nós dois, finalizou.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Após as primeiras impressões de BBB22, qual desses famosos já poderia ser eliminado?

Obrigado! Seu voto foi enviado.