X

NOTÍCIAS

Publicada em 04/11/2021 às 19:17 | Atualizada em 04/11/2021 às 19:17

Rainha Elizabeth II é liberada por médicos para ir à Sandringham durante o final de semana

O local é conhecido pelo simples fato de ser onde a família real costuma passar o Natal

Da Redação

Divulgação

De acordo com o The Telegraph, a Rainha Elizabeth II foi de helicóptero até a sua casa, em Sandringham nesta quinta-feira, dia 04, para passar o final de semana por lá. Mesmo com os cuidados em relação à saúde da monarca nas últimas semanas, os médicos da realeza liberaram a ida dela até o local que fica aproximadamente a 160 quilômetros de Londres, na Inglaterra.

A propriedade onde a rainha foi é conhecida por ser onde a família real fica durante o Natal e as férias de inverno. Mesmo indo para lá, ela continuará descansando como previsto pelos médicos. Inclusive, a monarca cancelou a sua presença no COP26, uma conferência sobre a mudança climática, em Gasglow, na Escócia, evitando dessa forma a participação em eventos públicos.

Depois de passar a noite no hospital, a rainha tem evitado esse tipo de evento e foi aconselhada a descansar. Há poucos meses a monarca, de 95 anos de idade, também foi aconselhada a diminuir a ingestão de bebida alcoólica.

Confira também algumas curiosidades sobre a Bethinha: 


Elizabeth II tem uma conhecida paixão pela caça a animais. A atividade é tida pela família real como um hobby e praticada em Balmoral, propriedade da coroa britânica na Escócia.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com o que você está mais ansioso para a estreia do The Masked Singer Brasil?

Obrigado! Seu voto foi enviado.