X

NOTÍCIAS

Publicada em 19/10/2021 às 16:24 | Atualizada em 19/10/2021 às 16:24

Rainha Elizabeth II recusa prêmio de personalidade idosa do ano: Você tem a idade que sente

Recentemente a monarca foi proibida por médicos de beber todos os dias

Da Redação

Divulgação

Betinha mostrou que não se considera nada velha! A Rainha Elizabeth II recusou o prêmio de personalidade idosa do ano que é promovido pela revista The Oldie Magazine. No auge dos 95 anos de idade ela gentilmente recusou a homenagem.

A monarca explicou dizendo que você tem a idade que sente, e pediu aos organizadores da premiação que encontrassem alguém que merecia mais o prêmio e fosse mais digno de receber. A carta de resposta foi escrita pelo secretário particular da rainha, Tom Laing-Baker que dizia:

Sua Majestade acredita que você é tão velho quanto se sente, como tal a rainha não acredita que atenda aos critérios relevantes para ser capaz de aceitar e espera que você encontre um destinatário mais digno, escreveu Tom.

Mesmo abrindo mão do prêmio, uma representante da família real compareceu ao evento que aconteceu que foi a nora da rainha, Camila, companheira do Príncipe Charles.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou de Marco Pigossi assumindo o relacionamento com um diretor italiano?

Obrigado! Seu voto foi enviado.