Tiago Leifert celebra aniversário de Boninho: Que a força esteja sempre com você, chefe
28/Ago/
É dia de festa na casa de Boninho! Nesta quinta-feira, dia 4, o diretor dos realities shows BBB e The Voice está completando 60 anos de idade. Tiago Leifert, que trabalhou com ele em ambos os programas, não deixou a data passar batido e postou uma foto ao lado do ex-chefe durante uma visita aos parques da Disney, em Orlando, nos Estados Unidos.
Que a força esteja sempre com você. Feliz aniversário ao nosso big boss, escreveu Tiago, citando a famosa frase de Star Wars.
Ana Furtado também não ficou de fora e compartilhou uma foto para lá de romântica para homenagear o maridão.
Primeiro beijo público. 14/05/1996 e eu já amava tanto você aos 34 anos de idade. Imagina agora aos 60 anos! De lá pra cá a foto desbotou um pouquinho. Só não descoloriu o nosso amor! Que privilégio poder viver a vida ao seu lado, meu amor. Te amo o infinito. Seja sempre muito feliz, declarou.
Confira:
-
Shawn Mendes surge em novas fotos e arrisca legenda em inglês e português: Thank you Pai!
-
Maisie Williams resgata look icônico de Sandra Bullock em première de Da Magia à Sedução...
-
Taís Araújo, Tati Machado, Poliana Abritta e mais famosos celebram anúncio de gravidez de ...
-
Zé Felipe perde a paciência com fã em Barretos após ele mostrar foto de Virginia Fonseca
-
Pedro Andrade, namorado de Sandy, revela que está estudando caso de Lito Sousa
-
Helena, filha de Neymar Jr. encanta ao tentar chamar BTS durante viagem ao Japão com a mãe
-
Dona Déa se emociona ao relembrar Paulo Gustavo: - Agradecida de ele ter sido meu filho
-
Mariana Ximenes abre o jogo sobre romance discreto: Estou sendo feliz
-
Zé Felipe perde a paciência com fã em Barretos após ele mostrar foto de Virginia Fonseca
-
Shawn Mendes surge em novas fotos e arrisca legenda em inglês e português: Thank you Pai!
