X

NOTÍCIAS

Publicada em 05/11/2021 às 18:56 | Atualizada em 05/11/2021 às 18:56

Jennifer Garner revela que se preocupa com a quantidade de álcool que passou a consumir na pandemia

A atriz decidiu repensar os hábitos

Da Redação

Divulgação

Em uma live no Instagram na qual conversou com a atriz Judy Greer, Jennifer Garner confessou que aumentou o consumo de álcool e notou que estava bebendo todos os dias, então parou para pensar em seu hábitos.

Ela explicou que o vinho se tornou uma forma de recompensa depois de um dia longo de cuidado com os filhos Violet, de 15 anos de idade, Seraphina, de 12 anos de idade e Samuel, de nove anos.

Era apenas aquele golinho que eu dava, e parecia que eu havia trabalhado por isso e merecia isso. Parece que isso se tornou parte de um código entre as mães, tipo: Seu vinho, oh meu Deus, você deve estar morrendo de vontade de bebê-lo!, conta ela.

Ela sentiu esse aumento significativo na pandemia.

Comecei a pensar: estou bebendo um pouco todas as noites, especialmente durante a pandemia. Se eu tomar meia taça todas as noites, e se minha meia taça for, na verdade, uma taça, então são sete por semana. E digamos que tomo duas taças nos fins de semana; então, de repente, estou perto de 10 taças de vinho semanais!, explica.

Ela percebeu que não sabia mais qual era a quantidade certa de álcool que ela deveria consumir, e isso a perturbou, mas ela não se deixou levar.

Vou ter um novo relacionamento com [o álcool] após a pandemia. Eu sinto que agora, tudo na minha vida é muito melhor quando não estou bebendo. Eu gostaria de não gostar tanto de estar sóbria. Eu gostaria de não curtir minha aparência. Eu gostaria de não curtir que perdi alguns quilos. Gostaria de não curtir a quantidade de energia extra tenho.

Menina de De Repente 30 está a cara de Jennifer Garner. Confira o antes e o depois do elenco:


Por fim temos Phil Reeves, que viveu Wayne Rink, pai de Jenna. Além de Parks and Recreation, ele atuou em séries como Vice, True Blood e Arrested Development. Seu trabalho mais recente é no filme Eat Wheaties!.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você acha que deveria ser o primeiro eliminado do BBB22?

Obrigado! Seu voto foi enviado.