X

NOTÍCIAS

Publicada em 08/11/2021 às 10:43 | Atualizada em 08/11/2021 às 10:57

Ana Maria Braga volta ao Mais Você e explica tombo: De repente

A apresentadora afirmou que voltou ao ar em um dia emblemático

Da Redação

Divulgação

Ana Maria Braga está de volta ao Mais Você na manhã desta segunda-feira, dia 8. Após se afastar do programa por causa de uma queda na cozinha de casa, a apresentadora retornou ao comando da atração explicando o ocorrido.

- De repente meu organismo parou de produzir cortisona e não deu sinal nenhum. Caí de repente por estar sem cortisona. São as coisas que a gente não espera, né? Mas estou aqui, no meu trabalho que amo fazer, num dia emblemático, disse ela.

A apresentadora veterana havia dito enquanto se recuperava que ocorrido era mais complicado do que uma simples queda, não dando detalhes sobre seu diagnóstico. 

. Eu vou, no meio do meu caminho de volta, tentar explicar que às vezes é mais complicado do que uma simples queda. Podemos falar da queda? Uma coisa é levar um tombo e ter uma explicação, mas não é bem isso. O corpo da gente, o organismo...é uma coisa que a gente desconhece. Se tem um cansaço aqui ou ali, às vezes a gente não dá importância. E de repente uma surpresa como essa me pegou pela falta de um elemento fundamental no funcionamento do organismo e você só descobre quando você cai, literalmente, disse na ocasião. 

Ana ainda aproveitou a volta para falar sobre Marília Mendonça, que morreu na sexta-feira, dia 5 de novembro, vítima de um acidente de avião. A apresentadora comentou que exibiria momentos com a cantora e que também já deixou suas condolências à família da cantora:

- Pensei muito de ontem pra hoje, mas deve ter um motivo para eu estar aqui hoje, já externei meu pesar para Dona Ruth e o filho Léo, e vim partilhar os momentos em que tive a oportunidade de dividir com ela.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da separação de Gabriel Medina e Yasmin Brunet?

Obrigado! Seu voto foi enviado.