X

NOTÍCIAS

Publicada em 08/11/2021 às 19:35 | Atualizada em 08/11/2021 às 19:34

Kanye West deixa de seguir Kim Kardashian no Instagram após boatos de romance entre a socialite e ator

A musa estaria namorando Pete Davidson, ex de Ariana Grande

Da Redação

Divulgação

Parece que Kanye West quer distância da ex-esposa Kim Kardashian! Após circularem boatos que ela estaria em um relacionamento com o ator Pete Davidson, o rapper deixou de seguir a socialite no Instagram. Distância ou ciúme?

Lembrando que essa é a segunda vez que o cantor dá unfollow na ex desde setembro, de acordo com informações do Page Six. Como você já viu no ESTRELANDO, Kardashian e Davidson foram flagrados juntos diversas vezes em Nova York, nos Estados Unidos, nos últimos dias e segundo o TMZ, ela estaria empolgada para namorar novamente. 

Mudando de assunto...

Recentemente, Kim Kardashian fez uma participação polêmica no Saturday Night Live. Por lá, ela beijou Pete, que faz parte do elenco da atração e supostamente é seu novo affair e fez uma piada a respeito de seu divórcio com West

- Eu casei com o melhor rapper de todos os tempos e o homem negro mais rico da América. Nós também temos quatro filhos incríveis, e é por isso que, quando me divorciei dele, o motivo foi apenas um: sua personalidade, brincou na ocasião. 

Conforme informações do TMZ divulgadas nesta segunda-feira, dia 8, a socialite levou todos os comentários sobre Kanye prontos e não foi obrigada pela direção do programa a fazê-los, como sugeriu o rapper em um podcast  

- A reclamação de Kanye da semana passada durante sua participação no podcast Drinks Champs é completamente infundada. Ficamos sabendo que a maior parte do monólogo de Kim no Saturday Night Live foi escrita bem antes da gravação e isso inclui a parte sobre o divórcio. Fomos informados que o monólogo quase não mudou em relação ao que Kim trouxe, disse uma fonte do programa para o site

Confira abaixo tudo sobre o divórcio do casal: 


Uma fonte ainda contou à Us Weekly que Kim está cansada de lidar com Kanye e que amigos da socialite ainda ficam surpresos por ela aguentá-lo por tanto tempo. Kim está cheia de lidar com o comportamento imprevisível de Kanye. Ela tentou fazer com que ele realizasse um tratamento para sua saúde mental, mas todas suas tentativas foram malsucedidas. Ninguém pode dizer para Kanye o que fazer a não ser o próprio Kanye.Aqui você confere outras polêmicas envolvendo esse casal para lá de complicado!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você acha que deveria ser o primeiro eliminado do BBB22?

Obrigado! Seu voto foi enviado.