X

NOTÍCIAS

Publicada em 08/11/2021 às 10:05 | Atualizada em 08/11/2021 às 10:42

Luana Piovani desabafa sobre criar filhos com Pedro Scooby: Pensa e age completamente diferente de mim

A atriz e o surfista são pais de Dom, Bem e Liz

Da Redação

Montagem-Divulgação

Como você viu no ESTRELANDO, Luana Piovani e Pedro Scooby trocaram algumas alfinetadas na internet. Isso porque os dois, que são pais de Dom, de nove anos de idade, e dos gêmeos Bem e Liz, de seis anos de idade, discordam de algumas questões sobre a criação dos filhos.

A atriz usou o Instagram para reclamar que o filho mais velho, que costuma andar de skate, machucou o cotovelo, e insinuou que o pai não cuida bem da criança. O surfista, por sua vez, rebateu a ex nas redes sociais.

Desta vez, Luana Piovani se manifestou sobre as divergências com Pedro Scooby ao responder um comentário do Instagram. Uma pessoa deixou a seguinte mensagem no perfil da artista:

Que difícil educar um filho, né? Vejo sua luta e imagino não ser fácil quando se tem que dividir a educação com genitor. Força para você.

A atriz, então, completou:

Que pensa e age completamente diferente de mim.

A seguir, relembre as indiretas trocadas por Luana Piovani e Pedro Scooby desde a separação!


Em julho, o surfista falou com o colunista Leo Dias e comentou o comportamento de Lua: É muito louco e eu só quero paz e mais nada. Enfim, daqui a pouco ela acalma e está tudo certo.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da separação de Gabriel Medina e Yasmin Brunet?

Obrigado! Seu voto foi enviado.