Marília Mendonça é eleita Cantora do Ano no Prêmio Multishow 2021 - e recebe homenagens no Domingão com Huck
Segundo Leo Dias, a cantora, que morreu na última sexta-feira, dia 5, se tornou a mulher mais ouvida do Spotify
08/Nov/2021
Da Redação
O Multishow informou que a cantora Marília Mendonça, que morreu em um acidente de avião na última sexta-feira, dia 5, foi eleita Cantora do Ano e as votações desta categoria do Prêmio Multishow 2021 estão canceladas.
A homenagem vem dos fãs da cantora e também das outras quatro artistas que concorriam ao prêmio: Anitta, Ivete Sangalo, IZA e Luísa Sonza.
No programa Domingão com Huck do último domingo, dia 7, diversos cantores fizeram homenagens para Marília Mendonça. Na atração, Padre Fábio de Melo, João Neto e Frederico, Luisa Sonza, Naiara Azevedo, Lauana Prado, Paula Mattos, Tierry e Paula Fernandes cantaram músicas da artista e também comentaram sobre a relação que tinham com ela.
Além disso, o programa exibiu uma homenagem em que diferentes famosos leram uma carta feita para Léo, filho da cantora. Logo abaixo, confira alguns trechos da atração:
Esta foi uma carta para o Leo, filho de Marília Mendonça.
— Domingão com Huck (@domingao) November 7, 2021
Hoje, ele tem 1 ano e 10 meses, mas esperamos que um dia ele veja isso e entenda o tamanho de Marília para o país. 💙 #Domingão pic.twitter.com/MiDCnRuW9q
Está muito difícil segurar a emoção! @luisasonza e @tierry cantam "Graveto" com a ajuda de todos. 💙 #Domingão pic.twitter.com/roPLwxCBrf
— Domingão com Huck (@domingao) November 7, 2021
É pra você, Marília! @Naiarazevedo homenageia a amiga junto com a plateia do #Domingão. pic.twitter.com/DqOAiDZjZI
— Domingão com Huck (@domingao) November 7, 2021
"Quantas pessoas morrem naquela que morre?"
— Domingão com Huck (@domingao) November 7, 2021
Padre Fábio de Melo (@pefabiodemelo) fala um pouco sobre a perda de Marília neste momento. #Domingão pic.twitter.com/I75yVz0AZN
E não para por aí. Segundo o colunista Leo Dias, Marília Mendonça alcançou 28 milhões e 600 mil reproduções no Spotify e se tornou a mulher mais ouvida da plataforma, deixando para trás cantoras como Adele, Taylor Swift, Dua Lipa e Doja Cat.
Além disso, o colunista também afirma que a cantora dominou o Spotify Brasil, com 74 músicas no Top 200 das mais ouvidas da plataforma. Já no Top 10, a artista garantiu três músicas, sendo que a primeira da lista é Esqueça-me Se For Capaz, da parceria com Maiara e Maraisa no projeto Patroas.
Logo abaixo, confira as homenagens dos famosos para Marília Mendonça.
-
Virginia Fonseca cancela compromissos após pedido de Maria Alice: - Me cobrando para ficar c...
-
Daniel e a esposa, Aline de Pádua, celebram quatro anos de idade da filha Olívia
-
Mumuzinho anuncia turnê em celebração aos dez anos do projeto Resenha do Mumu
-
Joana Sanz revela nome de filha com Daniel Alves e declara: Você está aqui para nunca mais ...
-
Maiara, dupla de Maraisa, abre coração sobre queda de cabelo e uso de lace. Conheça celebr...
-
Empresário de Ana Paula Renault revela comportamento de Brigido e equipe após eliminação do BBB26
-
Ana Paula Renault provoca Maxiane após voltar do paredão: Teve o recado que mereceu?
-
Confira os feitos inéditos de Ana Paula Renault, única participante expulsa a ganhar discurso de despedida do BBB
-
Virginia Fonseca cancela compromissos após pedido de Maria Alice: - Me cobrando para ficar com ela
-
Ellen Pompeo homenageia Eric Dane ao receber prêmio de Defensora do Ano na Champions for Cures and Care

























































