Mariana Rios compartilha desafios para se tornar mãe: - Tive uma trombofilia
19/Abr/
Mariana Rios vem contando nas redes sociais o seu processo para se tornar mãe. A atriz também compartilha as dificuldades que enfrenta durante essa trajetória e divide os assuntos com sensibilidade e sinceridade com os seguidores, criando uma rede de apoio para outras mulheres que passaram, ou passam, por situações semelhantes. Agora, ela revelou ter tido uma trombofilia adquirida, uma doença que pode afetar diretamente a fertilidade e a saúde gestacional:
Eu tive uma trombofilia adquirida e a gente teve que fazer um exame genético. Como é importante falar sobre isso. Imagina se eu tivesse passando sobre isso sozinha?
Na legenda, Mariana também escreveu:
A jornada da maternidade não precisa ser solitária! Quando compartilhada se torna mais leve. Para assistir a este e aos outros episódios completos da primeira temporada do meu documentário, acesse o link que está na minha bio e faça parte da rede de apoio Basta Sentir Maternidade.
Vale lembrar que todos os depoimentos estão sendo lançados no documentário dela, Em Busca do Sonho Maior.
-
Tiago Iorc quebra o silêncio sobre Duda Santos após aparição juntos
-
Eduardo Moscovis acompanha treino de futevôlei da filha no dia do aniversário dela
-
Assumidos? Tiago Iorc e Duda Santos são flagrados em clima de romance
-
Eliezer conta situação delicada que ele e Viih Tube passaram com babá de Lua
-
Marina Sena fala sobre a emoção de ver Juliano Floss na final do BBB26: Vou puxar meu mutir...
-
Eliezer conta situação delicada que ele e Viih Tube passaram com babá de Lua
-
Thammy Miranda celebra nascimento do segundo filho com Andressa Ferreira: Gratidão que nem cabe no peito
-
Eita! Netflix cancela série documental de Louis Tomlinson e Zayn Malik após briga, afirma jornal
-
Zé Felipe critica cantor que cancelou show de última hora em evento que organizou: Tem que ter responsabilidade
-
Carol Peixinho e Thiaguinho celebram mesversário de sete meses de Bento: Mergulhando no amor
