X

NOTÍCIAS

Publicada em 08/11/2021 às 14:33 | Atualizada em 08/11/2021 às 14:49

Neymar Jr. teria promovido mega-festa de Halloween após retorno ao Brasil: A vida é curta demais

De acordo com o jornal Extra, Bruna Biancardi também esteve presente na comemoração

Da Redação

Divulgação

Neymar Jr. é realmente o tipo de celebridade que chega chegando! De acordo com o jornal Extra, o jogador retornou ao Brasil no último final de semana e, logo na noite do último domingo, dia 7, já promoveu uma mega-festa de late Halloween na mansão de sua irmã, Rafaella Santos, no Guarujá.

De acordo com as informações, a comemoração contou com a presença de diversas mulheres entre modelos e influenciadoras digitais - além, é claro, dos parças do craque, que voltaram para o Brasil a bordo do jatinho particular do menino Ney. O jornal ainda afirma que a suposta affair Bruna Biancardi também veio ao solo brasileiro junto do jogador. 

A lista de convidados, aliás, teria sido das mais rígidas e restritas. De acordo com Fábia Oliveira, os dados dos visitantes incluíam não só nome completo, mas também documentos como o número do RG. Entre as famosas que marcaram presença estavam Any Borges, Júlia Peres, Maria Alice Feliz e Hemilly Bellon, apontada como affair do jogador durante a final da Copa América, em julho.

Apelidada pelos convidados de Neylloween, a festa ainda contou com normas rígidas para evitar a repercussão, como a proibição do uso de celulares, que teriam sido recolhidos dentro de sacos plásticos identificados com o nome de seus respectivos donos. Diante disso, pouco foi publicado - e o craque também se manteve discreto ao postar apenas um registro de seu retorno ao Brasil, com a seguinte legenda: 

Partiu Brasil… Ver a família e os amigos. A vida é curta demais.

A seguir, veja algumas das polêmicas protagonizadas por Neymar Jr.!


Assim que Neymar chegou ao Barcelona, a polêmica de que o jogador seria piscineiro começou a tomar conta do mundo do futebol. Isso significa que o astro simulava muitas faltas. E essa fama também apareceu durante a Copa do Mundo de 2018, onde o atleta virou até meme por estar sempre caído no chão.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da separação de Gabriel Medina e Yasmin Brunet?

Obrigado! Seu voto foi enviado.