
Em Balneário Camboriú, festa de Neymar Jr. teve duração de três dias; saiba mais!
O evento teve Las Vegas como tema e contou com a presença de 400 pessoas
20/Jul/2021
Da Redação
Como você viu aqui no ESTRELANDO, Neymar Jr. promoveu no último final de semana uma festa e um torneio de poker em Balneário Camboriú, Santa Catarina. Entretanto, de acordo com novas informações divulgadas por Leo Dias, o evento teve duração de três dias e só terminou na madrugada desta terça-feira, dia 20.
Com temática de Las Vegas, a festa contou com a presença de um mágico e do famoso letreiro da cidade, escrito Welcome to Fabulous Las Vegas. Apesar da proibição do uso de aparelhos celulares, algumas imagens foram publicadas nas redes sociais. Ainda segundo o colunista, a lista era de 220 convidados, mas aproximadamente 400 pessoas compareceram ao local e mulheres foram levadas ao evento por micro-ônibus.
Essa não é a primeira vez que o jogador organiza eventos durante a pandemia do coronavírus. Anteriormente, o craque já havia promovido festas no Guarujá e no Rio de Janeiro.
Nova cobertura!
Além das celebrações, Neymar Jr. também está aproveitando a passagem pelo Brasil para adquirir novos imóveis. De acordo com Leo Dias, o jogador adquiriu duas coberturas de luxo Victor Hugo Residence, em Itapema, litoral de Santa Catarina. Avaliadas em cerca de seis milhões de reais, cada cobertura possui 440 metros quadrados e quatro suítes. Chique, né?
A seguir, veja as polêmicas protagonizadas por Neymar Jr.!
-
Mariana Rios revela que namorado mudou para a casa dela no primeiro encontro, entenda
-
À espera de Zuza, Nattan fala sobre paternidade e escolha de Rafa Kalimann por parto normal
-
Suzana Gullo convence Marcos Mion a celebrar aniversário a dois em Paris: Foi difícil, mas consegui
-
Mariana Rios anuncia sexo de primeiro bebê: Nosso menino
-
Poliana Rocha reflete sobre o amor após separação de Virginia Fonseca e Zé Felipe: Amor de verdade exige renúncia