X

NOTÍCIAS

Publicada em 10/11/2021 às 17:29 | Atualizada em 10/11/2021 às 17:40

Meghan Markle revela que só faz compras online se possuir cupons de desconto, entenda!

A duquesa de Sussex falou sobre o assunto no encontro DealBook, do The New York Times

Da Redação

Divulgação

Meghan Markle é gente como a gente! Recentemente, a duquesa de Sussex marcou presença no encontro DealBook, do The New York Times, e por lá, conversou a respeito de diversos assuntos - um deles foi compras online e ela surpreendeu ao revelar que não adquire nada na internet se não conseguir cupons de desconto.

- Se fosse ensinado desde cedo para os jovens sobre o mercado de ações ou educação financeira, isso me faria olhar diferente para o mundo. Cresci pegando cupons e agora isso está enraizado em mim, meus valores não mudaram. Bem, eu não sei se ainda existem cupons físicos, mas eu nunca compro nada online sem conseguir um código promocional primeiro, revelou.

A norte-americana ainda completou a resposta, destacando novamente a importância da educação financeira. 

- É uma versão moderna da mesma coisa. Isso estava enraizado em mim desde que eu era jovem, então imagine como o mundo seria se você ensinasse desde cedo outras coisas de educação financeira, especialmente para mulheres jovens

Outro tópico abordado foi sua vida pessoal após o afastamento da família real. Caso você não saiba, em 2020, Meghan e o príncipe Harry saíram do Reino Unido para buscar independência financeira, o que gerou diversas polêmicas e críticas. Em entrevista para Oprah em março de 2021, Markle chegou a assumir que sua saúde mental estava fragilizada. 

Questionada, então, como está se sentindo no momento, ela foi sucinta e tranquilizou os admiradores: 

- Sim, estou me sentindo muito melhor em relação a tudo, obrigada. 

A seguir, confira alguns looks deslumbrantes de Meghan Markle: 


O sereia de Alexander McQueen foi usado por Kate Middleton com joias reais.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você é igual ao Caio Castro no primeiro encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.