X

NOTÍCIAS

Publicada em 11/11/2021 às 13:00 | Atualizada em 11/11/2021 às 13:32

Mara Maravilha pede desculpas após cantar música de Xuxa Meneghel: Triste comigo, fui infeliz

A cantora se manifestou sobre o assunto na web

Da Redação

Montagem-Divulgação

Como você viu no ESTRELANDO, Mara Maravilha gerou polêmica ao cantar a música Ilariê, de Xuxa Meneghel, no Programa do Ratinho. Isso porque a cantora trocou a letra da canção por expressões ofensivas para pessoas com deficiência intelectual.

Na última quarta-feira, dia 10, a artista pediu desculpas pela forma como agiu no programa. Em um comunicado publicado no Instagram Stories, ela afirmou:

Em atenção especial às últimas notícias vinculadas de minha participação no Programa do Ratinho na última segunda-feira, dia 8, venho publicamente me retratar e me desculpar. Me perdoem os que se sentiram magoados quando despropositadamente pronunciei débil mental. Errei. Perdão, perdão, perdão. Representar a arte, a comunicação e o imaginário do público é justamente reconhecer que temos grandes responsabilidades ao que propagamos diariamente com bons ou maus exemplos. 

Mara diz que foi infeliz ao cantar a música daquela forma:

Mesmo com a dita liberdade de expressão, concordo que fui infeliz na empolgação do entretenimento. As pessoas com necessidades especiais, tão presentes em nosso cotidiano na rua, na escola, nos parques, mercados, shoppings, cinemas, entre outros, ainda enfrentam barreiras e obstáculos que precisamos evoluir. Para mim, este momento é de aprendizado, humildade e resiliência para entender o quão este erro pode trazer de ensinamentos para minha e a nossa jornada. Triste comigo, fui infeliz, antes de ser artista sou um ser humano... Peço desculpa também ao meu conterrâneo Cid Guerreiro [compositor da música Ilariê], a Xuxa e aos muitos fãs em comum que temos.

Vale lembrar que Xuxa Meneghel também se pronunciou sobre o assunto ao comentar uma publicação nas redes sociais e lamentou a atitude de Mara Maravilha.

A seguir, veja curiosidades sobre a vida da apresentadora!


Ela malhava de madrugada! Trabalhando até de madrugada, ela chegava com muita energia em casa, e, para conseguir dormir, ela treinava para baixar o pique da loira.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você é igual ao Caio Castro no primeiro encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.