
Maria Cândida compartilha foto mostrando cicatrizes nas mamas
17/Set/
Maria Cândida usou as suas redes sociais nesta quinta-feira, dia 11 para compartilhar com seus fãs e seguidores algumas fotos mostrando as cicatrizes que tem em suas mamas e aproveitou para explicar para os fãs o porquê de cada uma delas.
CICATRIZES E O RESPEITO QUE VOCÊ DESEJA…Tenho 6 tatuagens e uma delas cobre a cicatriz da cesárea que deu vida a minha filha, Lara. Marca um momento lindo da minha vida, óbvio! Mas no fundo nunca gostei dela esteticamente… Por isso, mudei em 2015. A Lara nasceu em 2005 e demorei 10 anos pra virar essa chave e fazer o que tinha vontade. Arrematei com um desenho tribal na barriga, que adoro!!! A foto acima mostra pela última vez a cicatriz que tenho nos seios, por causa da redução de mama. Última vez, porque farei a sétima tatuagem sobre essa cicatriz… que quero ressignificar.
A jornalista continuou o desabafo contando que concorda em mostrar as marcas do tempo e da vida, mas que também é super liberal em relação se a mulher estiver disposta a querer fazer qualquer tipo de mudança em seu corpo.
Sou super a favor de ter marcas do tempo e da vida no meu corpo, no rosto, estou grisalhando os cabelo. De boa! Mas sou também muito a favor de a mulher viver o que está a fim, o que dá prazer a ela… De mudar o que quer, na hora que quer, de ser a dona do seu corpo, do seu destino e não ficar pagando pau para regra nenhuma, a não ser a dela.
Maria Cândida aproveitou o momento e ainda deixou um questionamento para finalizar a sua legenda da publicação.
A questão aqui é: por que demoramos tanto para colocar em prática o que desejamos? Isso vale da tatuagem ao término de um relacionamento. Vale se proteger de pessoas tóxicas a dizer eu te amo, quando desejamos. Pode ser o redirecionamento da vida profissional à meta de correr no parque. Vale tudo, como diria Tim Maia. Absolutamente tudo! Sem padrões de nada, porque quanto mais você seguir seu coração, minha loba, mais certa você estará. 'Free your mind', porque o novo Matrix chega às telas em dezembro e para colocar óculos escuros tem que ser loba! Não dá para ser amador neste planeta, ainda mais vivendo nesse Brasil! Amanhã mostro o resultado da Loba Maria!
-
Rainha Camilla pede para Kate Middleton se afastar durante conversa com Melania Trump
-
Vencedor do Oscar relembra festa em quarto de hotel de Michael Jackson aos 13 anos de idade
-
Quem vai matar Odete Roitman? Veja os personagens que já deram pistas de que podem ser os as...
-
Lucy Liu comenta sobre fazer parte do elenco de O Diabo Veste Prada 2: Me diverti muito
-
Confirmado! Verão que Mudou Minha Vida ganha filme e leva fãs à loucura
-
Poliana Rocha conta que escondeu segredo de Virginia a pedido de Zé Felipe
-
Em podcast, Travis Kelce revela detalhes de casamento com Taylor Swift
-
Viih Tube dá detalhes da festa de um ano de Ravi: Quis uma coisa diferente
-
Após apresentação no The Town, Jessie J se declara para o Brasil: Maior show da minha carreira
-
E tocou a sirene! Incentivada por Dudu Camargo, Yoná Sousa causa a primeira punição de A Fazenda 17