X

NOTÍCIAS

Publicada em 11/11/2021 às 19:01 | Atualizada em 11/11/2021 às 19:00

Mônica Benini desabafa sobre pós-parto: Equilibrando pratos

A esposa de Junior Lima contou como está sendo esse período depois da gestação

Da Redação

Montagem- Divulgação

Como você já viu no ESTRELANDO, em outubro Mônica Benini deu à luz Lara e compartilhou tudo sobre a segunda gestação nas redes sociais. Na última quinta-feira, dia 11, a esposa de Junior Lima então abriu uma caixinha de perguntas no Instagram para conversar com os seguidores e por lá, recebeu algumas dúvidas sobre o pós-parto.

Questionada a respeito do primeiro mês desde o nascimento da filha, a musa revelou estar bem cansada mas ao mesmo tempo feliz.  

Estou bem. Acolhendo a felicidade e também a fragilidade que bate vez ou outra. Tentando driblar o cansaço, tenho dormido oito da noite desde que Lara nasceu. Equilibrando pratos. E feliz pelo primeiro mês de uma vida inteira com essa menininha que eu já amo tanto, respondeu. 

Além de Lara, Mônica e Junior, casados desde 2014, também são pais de Otto, de quatro anos de idade. Anteriormente, a designer de joias revelou que o pequeno, apesar de ter ciúmes da irmãzinha, está curtindo muito essa nova fase. 

Ele tem demonstrado de várias formas como a chegada da irmã mexeu com ele, mas ele é muito, muito carinhoso. Então demonstra, mas enche ela de carinho. Tá felizão com a irmãzinha. E acho ótimo ele colocar para fora mesmo, demonstrar da forma que couber para ele. A gente tem feito o exercício de respirar fundo e acolher as demonstrações que ele extravasa. É sempre fácil? Não, não é. Mas ele é uma criança de apenas quatro anos, até então acostumada a ter toda a atenção para ele. De certa forma, em certos aspectos, também não deve ser fácil para ele.

A seguir, veja os melhores momentos da família:


Junior já havia falado sobre a expectativa que estava em ser pai pela primeira vez: É a fase mais emocionante de nossas vidas! Foi uma preparação intensa para recebê-lo em nosso lar, diretamente nos nosso braços. Ainda há muito mais por vir. Agora, nossa família está mais completa. Assim como Mônica Benini, que se derreteu logo nos primeiros momentos ao lado do bebê: O que estamos vivendo é algo muito especial e queremos aproveitar o máximo possível este momento com ele.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acredita que Simone e Simaria ainda vão reatar a dupla musical?

Obrigado! Seu voto foi enviado.