X

NOTÍCIAS

Publicada em 11/11/2021 às 19:01 | Atualizada em 11/11/2021 às 19:00

Mônica Benini desabafa sobre pós-parto: Equilibrando pratos

A esposa de Junior Lima contou como está sendo esse período depois da gestação

Da Redação

Montagem- Divulgação

Como você já viu no ESTRELANDO, em outubro Mônica Benini deu à luz Lara e compartilhou tudo sobre a segunda gestação nas redes sociais. Na última quinta-feira, dia 11, a esposa de Junior Lima então abriu uma caixinha de perguntas no Instagram para conversar com os seguidores e por lá, recebeu algumas dúvidas sobre o pós-parto.

Questionada a respeito do primeiro mês desde o nascimento da filha, a musa revelou estar bem cansada mas ao mesmo tempo feliz.  

Estou bem. Acolhendo a felicidade e também a fragilidade que bate vez ou outra. Tentando driblar o cansaço, tenho dormido oito da noite desde que Lara nasceu. Equilibrando pratos. E feliz pelo primeiro mês de uma vida inteira com essa menininha que eu já amo tanto, respondeu. 

Além de Lara, Mônica e Junior, casados desde 2014, também são pais de Otto, de quatro anos de idade. Anteriormente, a designer de joias revelou que o pequeno, apesar de ter ciúmes da irmãzinha, está curtindo muito essa nova fase. 

Ele tem demonstrado de várias formas como a chegada da irmã mexeu com ele, mas ele é muito, muito carinhoso. Então demonstra, mas enche ela de carinho. Tá felizão com a irmãzinha. E acho ótimo ele colocar para fora mesmo, demonstrar da forma que couber para ele. A gente tem feito o exercício de respirar fundo e acolher as demonstrações que ele extravasa. É sempre fácil? Não, não é. Mas ele é uma criança de apenas quatro anos, até então acostumada a ter toda a atenção para ele. De certa forma, em certos aspectos, também não deve ser fácil para ele.

A seguir, veja os melhores momentos da família:


Certa vez, Mônica precisou rebater algumas críticas que recebeu em suas redes sociais após declarar que Otto usa fralda de pano. Segundo alguns internautas, a escolha é tão prejudicial ao meio ambiente quanto as fraldas descartáveis, já que não estaria sendo considerado o desperdício de água gerado pela necessidade de lavar as fraldas repetidamente. Mônica rebateu as acusações e explicou como ela e Junior vivem de uma forma mais sustentável: Tem umas coisinhas para eu informar para vocês, começou a futura mamãe e disparou: Eu me senti na obrigação de contar para essas pessoas que a economia de água é uma das maiores preocupações do meu dia a dia. Aqui em casa não existem banhos demorados, nós reaproveitamos a água que cai dos chuveiros, nós temos uma cisterna que recolhe a água da chuva, para limpar a casa. E, além do mais, uma dieta vegetariana - e a nossa casa é vegetariana - é a forma mais eficiente de economizar água. Você economiza uma quantidade surreal de água não tendo uma dieta baseada em proteína animal. Além do mais, uma fralda descartável demora 600 anos para se decompor na natureza. Se você usar fralda no seu filho até ele completar três anos de idade, em média umas cinco fraldas por dia, você vai usar mais de cinco mil fraldas! Então, acho que fralda de pano é uma boa opção, né?!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da separação de Gabriel Medina e Yasmin Brunet?

Obrigado! Seu voto foi enviado.