Fábio Assunção compartilha foto da esposa com filha caçula e encanta a web
O ator é casado com a advogada Ana Verena desde 2020
12/Nov/2021
Da Redação
Fábio Assunção encantou a web nesta sexta-feira, dia 12. O ator compartilhou um clique fofíssimo da esposa, Ana Verena, segurando a filha do casal Alana, de apenas meses de vida e ainda completou a postagem com uma declaração.
Embora as ame, amo-as todavia toda vida, escreveu na legenda. Os internautas adoraram o registro e não deixaram de notar a semelhança da pequena com a mãe:
Gente, xerox da mãe, disse uma usuária.
Nossa, como cresceu. Aproveita, Fábio, porque passa muito rápido, aconselhou uma seguidora.
Nossa, a cara da mamis, afirmou outro perfil.
Caso você não saiba, o artista e a advogada se casaram em outubro de 2020 e anunciaram que teriam sua primeira bebê em dezembro do mesmo ano. Fábio também é pai de João Assunção e Ella Felipa, frutos de outros relacionamentos.
Relembre abaixo alguns cliques dos pombinhos:
-
Imóveis, brigas, divisões... Relembre as heranças polêmicas - ou inusitadas - dos famosos
-
Após parceria em Caminho das Índias e O Outro Lado do Paraíso, Lima Duarte se despede de L...
-
Hora de relaxar! Gatinho mostra rotina de banho de banheira e encanta a web
-
Wanessa Camargo celebra 25 anos de carreira com projeto Metamorfose e revela: - Vontade de de...
-
Tatá Werneck reage à possibilidade de contracenar com Renato Góes em Quem Ama Cuida: Não ...
-
Após polêmica com ex, Carlos Alberto de Nóbrega se declara para esposa 40 anos mais nova: Amor não precisa ser explicado
-
Luana Piovani faz desabafo sobre vida amorosa e dispara: - Não quero marido, nem se estiver banhado a ouro
-
Tatá Werneck reage à possibilidade de contracenar com Renato Góes em Quem Ama Cuida: Não ficaram boas lembranças
-
Vem aí! Prime Video investe 10 bilhões de reais em documentário de Maiara e Maraisa e séries criminais
-
Maíra Cardi rebate Thiago Nigro após comentário sobre água com gás que gerou polêmica



