X

NOTÍCIAS

Publicada em 13/11/2021 às 09:00 | Atualizada em 13/11/2021 às 09:24

Cantor Marcelo Falcão se pronuncia após ter prisão decretada por não pagar pensão alimentícia: Mimimi

Artista se manifestou nas redes sociais em meio ao imbróglio familiar

Da Redação

Divulgação

O cantor Marcelo Falcão usou as redes sociais na noite da última noite de sexta-feira, dia 12, para se manifestar após o Tribunal de Justiça do Rio decretar prisão domiciliar dele por não pagar pensão alimentícia da filha. O músico chamou a situação familiar de mimimi e fofoquinha, afirmando que a filha quer destruir sua carreira.

- Cheio de fofoquinha e mimimi no meu nome. Eu nunca deixei de cumprir nada perante a Justiça. Agora, descobrir [que tem uma filha] com 20 anos de idade, criada por outra pessoa, com nome de outra pessoa, não tive oportunidade de estar junto... E aí aparece porque é o tal do vocalista da banda lá, e vem com dois pés no peito querendo destruir minha carreira. Sou um cara honesto e ninguém vai conseguir fazer isso. Estou aqui para falar por respeito aos meus fãs. Sou cumpridor da Justiça e vou provar quem está errado. Eu nunca vou estar errado, eu não aceito estar errado. Tudo será esclarecido, disse ele.

De acordo com o jornal O Globo, a filha dele, Agatha Cristal Silveira, de 22 anos de idade, propôs entrar com uma ação que previa o pagamento de 80 mil reais. Falcão está nos Estados Unidos, em São Francisco, realizando uma turnê até o dia 21.

A Justiça do Rio de Janeiro decretou a prisão domiciliar do artista por 60 dias. Ele só poderá sair de casa para atendimentos médicos, em caso de necessidade. A decisão foi tomada na segunda-feira, dia 8, e o mandado expedido na quinta-feira, dia 11. A notícia foi antecipada por Fábia Oliveira, do Em Off.

Em nota, o advogado de Falcão esclareceu:

Marcelo Falcão vem cumprindo com sua obrigação exatamente como foi determinado pela Justiça, na ação revisional dos alimentos provisórios. Informa ainda que o processo está em segredo de justiça e que, portanto, não pode dar detalhes. O cantor nunca se negou a pagar pensão alimentícia, mas segue combatendo os fundamentos que deram causa à ordem, uma vez que partiu de premissa equivocada, sendo estabelecida de modo contrário ao que determina o STJ, e não se vincula à quantia que é paga mensalmente à sua filha a título de alimentos provisórios. No tocante à alegação do advogado da autora apresentada nesta coluna, cabe dizer que o processo se arrasta há tempos, primeiro porque ficou paralisado para restauração por 02 anos, a pedido do próprio patrono da demandante por extravio dos autos, e segundo para realização da instrução processual. Informa ainda que o manejo de recursos ao Tribunal de Justiça foi necessário para equilibrar as decisões. Por fim, o cantor lamenta que um processo em segredo de justiça seja utilizado com o único fim de tentar prejudicar sua carreira.

Já o advogado de Agatha afirmou que não iria se pronunciar uma vez que a ação corre em segredo na Justiça. 

A seguir, veja mais famosos que já se envolveram com problemas de pensão: 


Sarah Trigger, ex-mulher de Jon Cryer, o eterno Alan de Two and a Hlf Men, também exigiu um aumento de sua pensão. Na época, ela clamou que o filho de ambos, Charlie, estava sendo ridicularizado na escola particular em que ele estudava por não ter o mesmo estilo de vida de seus colegas. Segundo o TMZ, ela foi ao tribunal exigir o pagamento mensal de 88 mil e 969 dólares, ou seja, 177 mil e 938 reais. A ex-mulher do astro recebia oito mil dólares mensais, ou seja, 16 mil reais, desde 2010. Segundo Sarah, seu filho não pode arcar com viagens exóticas que os colegas fazem e não pode participar de acampamentos, além de ter afirmado que os amigos dele faziam grandes festas de aniversário e que o filho dela não tinha nada disso.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da separação de Gabriel Medina e Yasmin Brunet?

Obrigado! Seu voto foi enviado.