Com look pink, Paris Hilton faz festa de casamento em parque de diversões!
07/Jul/
Paris Hilton se tornou uma mulher casada na última quinta-feira, dia 11 de novembro, e as comemorações fizeram jus à ela!
Em seus Stories, a socialite mostrou que a festa de casamento foi em um parque de diversões! Para o evento, Paris escolheu um look pink da cabeça aos pés e se divertiu muito ao lado de amigos e familiares, como sua irmã, Nicky Hilton, e sua tia, Kyle Richards, membro do elenco de The Real Housewives of Beverly Hills.
O DJ Diplo agitou a noite com suas músicas e além de muita dança, os convidados também se divertiram nos brinquedos do parque, que foram transformados em uma temática toda voltada para a loira, com fotos dela e claro, muito rosa!
Segundo o Page Six, o local escolhido para a comemoração foi o pier de Santa Monica na Califórnia, Estados Unidos.
Dentre as celebridades presentes estavam Demi Lovato e Lele Pons.
Um luxo, hein?
-
Whindersson Nunes e Luisa Sonza, Gracyanne Barbosa e Belo... Relembre as separações mais po...
-
Confira como estão os atores que trabalharam na novela Chamas da Vida
-
Adriana e Pedro se encontram no abrigo como voluntários. Confira o que vai rolar nesta terç...
-
Hasan, ainda embriagado, pressiona Filiz por um retorno. Veja o que vai rolar em Coração de...
-
Mari vence a Prova do Patrão e é a nova Patroa da semana
-
Hasan, ainda embriagado, pressiona Filiz por um retorno. Veja o que vai rolar em Coração de Mãe nesta terça-feira
-
Adriana e Pedro se encontram no abrigo como voluntários. Confira o que vai rolar nesta terça-feira em Quem Ama Cuida
-
Pilar, Ingrid, Ulisses... Relembre os personagens que mudaram de visual para viver novas fases em novelas
-
Whindersson Nunes e Luisa Sonza, Gracyanne Barbosa e Belo... Relembre as separações mais polêmicas do mundo dos famosos
-
Alika confessa a Tonho que Omar deseja se casar com ela. Veja o que vai rolar em Nobreza do Amor nesta terça-feira
