X

NOTÍCIAS

Publicada em 15/11/2021 às 10:53 | Atualizada em 15/11/2021 às 10:52

Paolla Oliveira confessa que está quase morando junto com Diogo Nogueira

Atriz ainda contou ter ficado com o coração amolecido após ser presenteada com música feita pelo sambista

Da Redação

Divulgação

Juntos há cinco meses, o casal Diogo Nogueira e Paolla Oliveira estão quase morando juntos. Em bate-papo com Fantástico, o casal explicou que apenas juntou as escovas de dentes:

- Não. Se a gente quando está junto não vive uma vida mais intensa, perto. Daqui a pouco é show para um lado, novela para outro. Então, é tudo pertinho. Quase uma escova de dente juntada, declarou a atriz.

A atriz, de 39 anos de idade, também que ficou com o coração amolecido após ter sido surpreendida com uma canção feita por ele.

- Temos pouco tempo, mas já temos uma pequena história. Ele começa (a música) querendo me mostrar a vida dele e termina concluindo que sou a mais bonita. Mas a mais bonita é a que está apaixonada, a música tem base não só para mim e meu coraçãozinho amolecido, mas com o samba, para todos, analisou ela.

Abaixo, confira o videoclipe de Flor de Caña, música dedicada à Paolla:



O casal também adora publicar fotos românticas e vivem divertindo os fãs com declarações descontraídas. Recentemente, a atriz colocou o bumbum para jogo e publicou um clique sexy de biquíni. Dentre vários elogios que a musa recebeu, o de Diogo foi o que mais chamou a atenção. Tudo meu, tá? Queridos, disparou com muitos emojis de risadas e corações.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da separação de Gabriel Medina e Yasmin Brunet?

Obrigado! Seu voto foi enviado.