X

NOTÍCIAS

Publicada em 16/11/2021 às 15:15 | Atualizada em 16/11/2021 às 15:33

Caso de MC Kevin é arquivado e ex-mulher do músico declara: O mal se destrói

O funkeiro morreu em maio de 2021 após cair do quinto andar de um hotel no Rio de Janeiro

Da Redação

Divulgação

A morte trágica de MC Kevin,  que aconteceu em maio de 2021, causou diversas especulações devido ao contexto inusitado. Como você deve se lembrar, o funkeiro caiu do quinto andar de um hotel no Rio de Janeiro. Nos meses de investigação, as autoridades chegaram a averiguar teorias de uma possível briga no quarto ou até uso de entorpecentes, mas no final, optaram por arquivar o caso. 

Em comunicado, o delegado Leandro Gontijo, da 16ª DP, esclareceu qual foi a conclusão da polícia. Segundo ele, na noite do dia 16 de maio, Kevin tentou sair do quarto de forma não convencional. Na tentativa de pular a janela e acessar o quarto inferior, acabou se desequilibrando e caiu. 

Foi um fato trágico, porém atípico e sem previsão legal para os investigados, defendeu Gontijo.

Nas redes sociais, Deolane Bezerra, ex-mulher do MC, comentou a decisão das autoridades.

A justiça dos homens pode lhe frustrar, mas confie e espere no Senhor, pois sua justiça nunca falha. Por ora, essa será minha manifestação! Sigo com a plena certeza de que o mal por si só se destrói.

Abaixo, relembre as mortes mais trágicas do mundo dos famosos



Aliás, no dia 22 de janeiro de 2018, Michelle Williams apareceu bastante abalada e emocionada na data que marcou os dez anos de morte de Heath Ledger, que foi seu marido e pai de sua filha, Matilda. A atriz foi casada por dois anos e meio com o astro e estava separada dele há seis meses quando ele morreu devido a uma overdose acidental causada por remédios para dormir. Para ajudá-la neste momento complicado, Busy Philipps, melhor amiga da atriz, esteve com ela e publicou uma foto das duas juntas, na qual Michelle aparece visivelmente chateada. Busy é madrinha de Matilda, nascida em 2005, ao lado de Jake Gyllenhaal, grande amigo do ator que contracenou com ele em O Segredo de Brokeback Mountain.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da separação de Gabriel Medina e Yasmin Brunet?

Obrigado! Seu voto foi enviado.