X

NOTÍCIAS

Publicada em 02/08/2021 às 11:13 | Atualizada em 02/08/2021 às 11:47

Nova testemunha diz MC Kevin foi incentivado a pular da varanda: O VK deu um chute no parapeito

Além disso, a acompanhante de luxo Bianca Domingues deu uma nova versão de seu depoimento

Da Redação

Divulgação

Parece que a polêmica acerca da morte de MC Kevin está longe de acabar. Pouco mais de dois meses após a trágica morte do cantor, que despencou da varanda de um hotel no Rio de Janeiro, a acompanhante de luxo Bianca Domingues se pronunciou através de seu advogado em entrevista ao Domingo Espetacular trazendo uma nova - e chocante - versão dos fatos.

Bianca, que estava junto do cantor no momento do acidente, havia afirmado anteriormente que não se lembrava de todos os detalhes do ocorrido por estar em estado de choque, além de estar sob efeito de drogas durante o ocorrido. Na noite do último domingo, dia 1°, no entanto, o representante da modelo fitness alega que ela conseguiu se lembrar do que realmente aconteceu, e indica que Kevin foi incentivado a se soltar da varanda.

A reportagem do programa afirma ter tido acesso ao documento complementar enviado ao Ministério Público diante do novo depoimento de Bianca, que contém sete páginas e 115 itens de esclarecimento. Nas informações, ela diz ter se lembrado da posição exata de todas as pessoas presentes no quarto, e descreve que os MCs Kevin e VK estavam de pé na porta da varanda, enquanto ela estaria sentada em uma das camas do quarto e Jonathan estaria próximo do banheiro.

A acompanhante conta ainda que os dois cantores estavam brigando de modo acalorado, e que MC VK parecia estar tentando convencer Kevin de que realmente havia alguém - a esposa Deolane Bezerra - do lado de fora do quarto, e que o perigo do flagra era iminente. O novo depoimento vai contra a declaração de VK, que afirmou à polícia que era Bianca quem estava com Kevin na varanda, e que só viu o amigo pendurado quando saiu do banho. 

A reportagem ainda afirma que uma nova suposta testemunha teria se apresentado para prestar depoimento: um turista de Portugal que estaria presente em um evento que ocorria no hotel ao lado do local onde ocorreu o incidente e teria presenciado o ocorrido por ter acesso a uma varanda que ficava em frente ao quarto ocupado pelo cantor. 

A nova testemunha relatou ter visto o ato sexual entre Kevin e Bianca, e confirma que Jonathan entrou no quarto de forma brusca momentos antes da queda, assustando os demais presentes. Ele conta também que VK passou a agitar os braços de forma assustadora, e parecia incentivar Kevin a saltar da varanda. Além disso, ele alega que o rapaz não teria ajudado Kevin, mesmo sob pedido do cantor:

- Ele gritou mesmo, que deu para ouvir onde eu estava. Ele disse: Me ajuda, me ajuda! Mesmo assim, o VK parece que estava a incentivar ele para ir para o andar de baixo ou largar da sacada. Depois de ter gritado e não ter conseguido ficar apoiado no parapeito da varanda, ele [VK] deu um chute, como se fosse um chute no parapeito. Foi aí quando eu dei conta daquilo que estava acontecendo, que ele estava realmente a cair, que ninguém estava a ajudar.

De acordo com a reportagem, todas as novas informações foram repassadas ao Ministério Público, que ainda não parece ter tomado providências sobre o caso.

Revolta dos pais de Kevin

Momentos após a exibição da reportagem, os pais de Kevin acabaram se pronunciando através das redes sociais. O pai do artista, Agnaldo Bueno, clamou por justiça depois de afirmar que seu filho jamais teria pulado da varanda se não tivesse sido incentivado. A mãe do rapaz, Valquíria Nascimento, por sua vez, acabou expressando sua revolta através de uma série de publicações que atacam os amigos do cantor.

Bando de filho da p***a mentiroso. Meu filho foi uma vítima. Ele era o único de coração puro. Está todo mundo mentindo, isso sim. Um joga para o outro e, na verdade, são todos culpados. Desgraçados, agora eu vou atrás de cada um. Ninguém vai ter paz. Ninguém, malditos. Meu filho não era santo, não, mas ele não era ruim. Tinha um coração tão grande que não viu os lixos de pessoas que andavam atrás dele. Lixo de pessoas, isso que vocês são, todo mundo que estava lá, vendo o menino pedindo ajuda, e não fez nada.

Briga com Deolane

Enquanto isso, o colunista Erlan Bastos da coluna Em Off diz ter tido acesso a um áudio que relata que a relação entre Kevin e Deolane Bezerra não era tão pacífica quanto a advogada dá a entender. De acordo com as informações, o casal teria discutido de forma violenta durante a viagem de noivado que realizaram em Cancún - e o MC teria até mesmo cortado o pé durante a briga.

O colunista afirma que a briga teria sido motivada pelo fato de que Kevin queria comprar uma casa para sua mãe, possibilidade que foi negada por Deolane por conta do alto valor do imóvel. A discussão acabou com diversas toalhas manchadas de sangue por conta do ferimento do cantor, que teria levado oito pontos no pé.

O áudio ainda teria mostrado que Kevin não queria participar do dito noivado de Instagram, e que teria tentado cancelar a cerimônia afirmado que não queria acabar com a vida dele

Em outras discussões durante a mesma viagem, Kevin e Deolane teriam sido expulsos de uma van no meio de um trajeto por conta de uma briga, e o MC teria tentado tirar a própria vida ameaçando pular de um iate em direção às hélices da embarcação. Além disso, ele teria atirado uma garrafa de champanhe em um barco vizinho, causando um prejuízo que não foi pago. 

A seguir, relembre os artistas que morreram no auge da carreira:


Domingos Montagner fazia o seu primeiro protagonista em uma novela quando sofreu um acidente fatal em 2016. No auge da carreira, gravando a trama Velho Chico, Domingos foi nadar no Rio São Francisco com a colega de elenco, Camila Pitanga, quando desapareceu nas águas. Depois, o corpo do artista foi encontrado já sem vida, e concluiu-se que Domingos foi vítima de um afogamento acidental. Ele tinha 54 anos de idade e sua morte causou comoção nacional na época.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual destas famosas você não vê a hora de dar à luz?

Obrigado! Seu voto foi enviado.