X

NOTÍCIAS

Publicada em 16/11/2021 às 15:56 | Atualizada em 16/11/2021 às 16:56

José de Abreu revela que já foi desejado por Vera Fischer, entenda!

O ator revelou em sua autobiografia que os dois tiveram uma noite daquelas

Da Redação

Divulgação

José de Abreu que adora uma polêmica acaba de lançar uma autobiografia e segundo a colunista Fábia Oliveira, o ator acabou revelando que teve uma noite quente daquelas com Vera Fischer. Isso mesmo, ele ainda contou que o interesse partiu da atriz depois de um jantar um grande e badalado restaurante do Rio de Janeiro.

Tive uma das mais lindas noites de amor da minha vida. O restaurante foi esvaziando e, quando acabamos de jantar, não tinha mais quase ninguém. Durante todo o tempo notei que Vera estava a fim de mim. Oba, pensei. Mas não me atrevi a atacar.

E segundo a jornalista, o ator ainda relatou que uma empresária foi quem fez a ponte entre os dois atores.

Quando fui ao banheiro, a Liège [Monteiro] me disse mais ou menos assim: Ela cismou que quer ficar com você hoje. Ok, pode me usar à vontade, falei de bate pronto. Quando voltei à mesa olhei bem no fundo dos seus olhos, segurei seu rosto com as duas mãos e mandei: Quero você. Eu sabia que Vera se sentiria muito melhor sendo escolhida do que escolhendo. Começamos a nos pegar ali mesmo, beijos, abraços, toques, loucura, e os garçons ali. Depois, fomos para casa dela

De acordo com Fábia Oliveira, além de outros relatos sobre relacionamento e algumas dificuldades financeiras que passou, José de Abreu também contou em sua autobiografia sobre um abuso sexual que teria sofrido no Seminário Menor Maria Imaculada, quando ainda cursava o segundo ano do colegial.

Foi durante uma sessão de Marcelino pão e vinho que o prefeito se sentou ao meu lado, esperou a sala ficar escura, abriu minha braguilha, enfiou a mão dentro das minhas calças e começou a me masturbar no momento em que Jesus aparecia. Fiquei apavorado!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual término (até agora) do mês de maio te chocou mais?

Obrigado! Seu voto foi enviado.