X

NOTÍCIAS

Publicada em 24/08/2021 às 00:00 | Atualizada em 24/08/2021 às 15:13

José de Abreu fica sem receber dinheiro de aposentadoria, diz jornal

O ator, aposentado desde 2011, está sem receber o benefício após INSS alterar cadastro

Da Redação

Divulgação

José de Abreu, 75 anos de idade, está tendo dificuldades para receber o dinheiro de sua aposentadoria após a sua conta de depósito ser alterada de uma agência no Rio de Janeiro para uma em Nova Iguaçu - ele alega não ter solicitado a mudança. 

Segundo o jornal O Globo, o ator está aposentado desde 2011 e recebeu normalmente o auxílio até 2019. Com a mudança da agência bancária, a quantia passou a ser estornada pelo INSS, o que fez José decidir entrar, em maio de 2021, com um processo judicial:

Após haver insistência do ator, tanto no banco, quanto no INSS, um servidor do INSS informou-lhe de que se quisesse receber, bem poderia entrar na Justiça. Vale ressaltar que o ator buscou por diversas vezes o INSS e, simultaneamente, o banco para tratar da questão, apontou o escritório de advocacia de José de Abreu à publicação.      

O global voltou a receber a sua aposentaria recentemente, porém ele ainda está esperando o ressarcimento do tempo em que ficou sem o auxílio.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Após as primeiras impressões de BBB22, qual desses famosos já poderia ser eliminado?

Obrigado! Seu voto foi enviado.