X

NOTÍCIAS

Publicada em 24/08/2021 às 00:00 | Atualizada em 24/08/2021 às 15:13

José de Abreu fica sem receber dinheiro de aposentadoria, diz jornal

O ator, aposentado desde 2011, está sem receber o benefício após INSS alterar cadastro

Da Redação

Divulgação

José de Abreu, 75 anos de idade, está tendo dificuldades para receber o dinheiro de sua aposentadoria após a sua conta de depósito ser alterada de uma agência no Rio de Janeiro para uma em Nova Iguaçu - ele alega não ter solicitado a mudança. 

Segundo o jornal O Globo, o ator está aposentado desde 2011 e recebeu normalmente o auxílio até 2019. Com a mudança da agência bancária, a quantia passou a ser estornada pelo INSS, o que fez José decidir entrar, em maio de 2021, com um processo judicial:

Após haver insistência do ator, tanto no banco, quanto no INSS, um servidor do INSS informou-lhe de que se quisesse receber, bem poderia entrar na Justiça. Vale ressaltar que o ator buscou por diversas vezes o INSS e, simultaneamente, o banco para tratar da questão, apontou o escritório de advocacia de José de Abreu à publicação.      

O global voltou a receber a sua aposentaria recentemente, porém ele ainda está esperando o ressarcimento do tempo em que ficou sem o auxílio.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você é igual ao Caio Castro no primeiro encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.