
Debochada, Ana Maria Braga rebate haters e ainda faz piada com cunho sexual, entenda!
11/Jul/
Se você precisasse definir Ana Maria Braga com uma palavra, certamente espirituosa seria uma das opções. E na manhã desta quarta-feira, dia 17, ela provou que é realmente assim. A apresentadora debochou ao vivo das críticas que tem sofrido nas redes sociais por conta das brincadeiras que protagoniza com a repórter Ju Massaoka no Mais Você.
A jornalista comanda o quadro Feed da Ana, que gera muitos comentários dos internautas. E para abrir a atração desta vez, Ana Maria falou:
- Agora é hora de vasculhar a internet para saber o que está na boca do povo... além de falar mal de mim, disse ela gargalhando.
O deboche da Ana Maria! 😂😂😂😂 Eu amo! #MaisVocê pic.twitter.com/U6qvWJMVa5
— Mais Você (@MaisVoce) November 17, 2021
Depois disso, Ana Maria e Ju conversaram, quando a jovem ouviu da veterana:
- Eu levo na brincadeira porque a gente se ama. Nós sabemos que a gente se ama. A Juju está aqui porque tem uma equipe vasculhadora, ela é a chefe, eles vêm o que tem na internet, a gente testa e nem sempre dá certo. Podemos testar as coisas e antes de fazer, testamos para não falarmos bobagem, para não dizer que fui eu que estou te maltratando, brincou ela.
E não foi só isso. Em um dos momentos entre as duas, Ana Maria ainda fez uma piada com cunho sexual, perguntando se Ju pegou o saco ao falar de uma forma diferente de tirar a película do ovo. Veja:
Eu estou passando mal! 😂🤣😂🤣 'Pegou no saco?' 😂😂😂 🗣?🗣?🗣? Ana Maria, eu te amo!! #MaisVocê pic.twitter.com/biR84b9h4E
— Mais Você (@MaisVoce) November 17, 2021
-
Verão entre amigas! Lexa curte férias em Ibiza, Espanha, ao lado de Anitta e Bruna Griphao
-
Momentos com paparazzi, citações sobre casamento... Confira detalhes sobre o novo álbum de Justin Bieber
-
Em meio a rumores de affair, Tom Brady nega comentário sobre idade de Sofia Vergara
-
Ana Hickmann celebra alta hospitalar de Edu Guedes: Dez dias antes do previsto
-
Mariana Rios abre o coração sobre mudanças que passou na gravidez: É um misto de sensações