Giselle Itié abre novo processo contra Antonia Fontenelle e pede indenização por danos morais, diz jornal
A atriz já havia acusado a youtuber de xenofobia, mas teve o inquérito arquivado
17/Nov/2021
Da Redação
Lembra que um tempo atrás o ESTRELANDO te contou que Giselle Itié abriu um processo contra Antonia Fontenelle e a acusou de xenofobia depois que a youtuber disse para a atriz voltar para seu país de origem, o México? Na época, o inquérito policial que investigava o suposto crime foi arquivado em definitivo, e o Ministério Público decidiu por não abrir processo.
Agora, no entanto, de acordo com o jornal Extra, Giselle resolveu processar Fontenelle de novo, desta vez por danos morais. Ainda segundo o veículo, Itié pede uma indenização por se sentir ofendida naquela época pela apresentadora ao revelar que tinha sofrido assédio de um diretor de novelas aos 23 anos de idade. Foi então que Fontenelle citou que ela foi dirigida pelo seu ex-marido, Marcos Paulo, e disse:
Volta para o seu país, é o melhor que você faz.
Aliás, o jornal ainda revelou que recentemente Antonia chegou a falar sobre o novo processo durante uma live em seu canal no YouTube:
- Giselle Itiê não desistiu da ação. Ela entrou com processo por danos morais, pedindo dinheiro. Não sei se ela pediu segredo de Justiça, mas não estou a fim de fazer segredo com uma coisa absurda dessas.
Procuradas pelo ESTRELANDO, as assessorias de imprensa das duas artistas não retornaram o contato para darem mais esclarecimentos do caso até a publicação desta matéria.
A seguir, confira as maiores brigas e polêmicas de Antonia Fontenelle.
-
Mari Gonzalez curte passeio romântico com o namorado, Pipo Marques
-
Bad Bunny esbanja simpatia, emoção e muita música em primeiro show no Brasil
-
Com a denúncia de que Simal está no túmulo de Çiçek, o delegado intima Tomris para um ex...
-
Paolla Oliveira compartilha perrengues durante maratona de Carnaval: Nunca imaginei que eu fo...
-
Após desfile da Grande Rio, diretor da escola ganha presente de Virginia: A carinha dele de ...
-
Yudi Tamashiro interrompe gravações após filho ter febre alta no Japão
-
Kate Middleton faz primeira aparição pública após prisão de Príncipe Andrew
-
Após falas de Ana Paula Renault no BBB26, Fiuk se pronuncia: Criando confusão com meu nome
-
Após 30 anos do acidente aéreo, corpos dos Mamonas Assassinas serão exumados, diz jornal
-
Lorena Maria ficará de fora de desfile das campeãs após problema de saúde: O corpo travou























