
Giselle Itié abre novo processo contra Antonia Fontenelle e pede indenização por danos morais, diz jornal
A atriz já havia acusado a youtuber de xenofobia, mas teve o inquérito arquivado
17/Nov/2021
Da Redação
Lembra que um tempo atrás o ESTRELANDO te contou que Giselle Itié abriu um processo contra Antonia Fontenelle e a acusou de xenofobia depois que a youtuber disse para a atriz voltar para seu país de origem, o México? Na época, o inquérito policial que investigava o suposto crime foi arquivado em definitivo, e o Ministério Público decidiu por não abrir processo.
Agora, no entanto, de acordo com o jornal Extra, Giselle resolveu processar Fontenelle de novo, desta vez por danos morais. Ainda segundo o veículo, Itié pede uma indenização por se sentir ofendida naquela época pela apresentadora ao revelar que tinha sofrido assédio de um diretor de novelas aos 23 anos de idade. Foi então que Fontenelle citou que ela foi dirigida pelo seu ex-marido, Marcos Paulo, e disse:
Volta para o seu país, é o melhor que você faz.
Aliás, o jornal ainda revelou que recentemente Antonia chegou a falar sobre o novo processo durante uma live em seu canal no YouTube:
- Giselle Itiê não desistiu da ação. Ela entrou com processo por danos morais, pedindo dinheiro. Não sei se ela pediu segredo de Justiça, mas não estou a fim de fazer segredo com uma coisa absurda dessas.
Procuradas pelo ESTRELANDO, as assessorias de imprensa das duas artistas não retornaram o contato para darem mais esclarecimentos do caso até a publicação desta matéria.
A seguir, confira as maiores brigas e polêmicas de Antonia Fontenelle.
-
Advogado de Dona Ruth se pronuncia e afirma que possui muitas provas para contestar decisão da justiça
-
Após pedido de Eduardo Costa, Mariana Polastreli vai aos treinos: Falou que estou muito magrinha
-
Veja montagem do aniversário de um ano de idade de Helena, filha de Neymar Jr. com Amanda Kimberlly
-
Mensagens trocadas entre babás revelam que Dona Ruth omitia informações médicas de Léo ao pai, Murilo Huff
-
Após término com Katy Perry, Orlando Bloom reflete sobre solidão e tristeza