X

NOTÍCIAS

Publicada em 17/11/2021 às 08:58 | Atualizada em 17/11/2021 às 09:24

Giselle Itié abre novo processo contra Antonia Fontenelle e pede indenização por danos morais, diz jornal

A atriz já havia acusado a youtuber de xenofobia, mas teve o inquérito arquivado

Da Redação

Montagem-Divulgação

Lembra que um tempo atrás o ESTRELANDO te contou que Giselle Itié abriu um processo contra Antonia Fontenelle e a acusou de xenofobia depois que a youtuber disse para a atriz voltar para seu país de origem, o México? Na época, o inquérito policial que investigava o suposto crime foi arquivado em definitivo, e o Ministério Público decidiu por não abrir processo. 

Agora, no entanto, de acordo com o jornal Extra, Giselle resolveu processar Fontenelle de novo, desta vez por danos morais. Ainda segundo o veículo, Itié pede uma indenização por se sentir ofendida naquela época pela apresentadora ao revelar que tinha sofrido assédio de um diretor de novelas aos 23 anos de idade. Foi então que Fontenelle citou que ela foi dirigida pelo seu ex-marido, Marcos Paulo, e disse:

Volta para o seu país, é o melhor que você faz.

Aliás, o jornal ainda revelou que recentemente Antonia chegou a falar sobre o novo processo durante uma live em seu canal no YouTube

- Giselle Itiê não desistiu da ação. Ela entrou com processo por danos morais, pedindo dinheiro. Não sei se ela pediu segredo de Justiça, mas não estou a fim de fazer segredo com uma coisa absurda dessas.

Procuradas pelo ESTRELANDO, as assessorias de imprensa das duas artistas não retornaram o contato para darem mais esclarecimentos do caso até a publicação desta matéria. 

A seguir, confira as maiores brigas e polêmicas de Antonia Fontenelle.


Até Jonathan Costa já brigou em nome da então esposa. De acordo com o Extra>, tudo teria supostamente acontecido quando Jonathan encontrou Emerson Sheik, outro ex de sua esposa, em uma festa e o jogador teria dito que poderia pegar Fontenelle a hora que quisesse. Jonathan nega a briga e acusou ser puro factóide. Será?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Assim como Poliana Rocha, você superaria uma traição?

Obrigado! Seu voto foi enviado.