Giselle Itié abre novo processo contra Antonia Fontenelle e pede indenização por danos morais, diz jornal
A atriz já havia acusado a youtuber de xenofobia, mas teve o inquérito arquivado
17/Nov/2021
Da Redação
Lembra que um tempo atrás o ESTRELANDO te contou que Giselle Itié abriu um processo contra Antonia Fontenelle e a acusou de xenofobia depois que a youtuber disse para a atriz voltar para seu país de origem, o México? Na época, o inquérito policial que investigava o suposto crime foi arquivado em definitivo, e o Ministério Público decidiu por não abrir processo.
Agora, no entanto, de acordo com o jornal Extra, Giselle resolveu processar Fontenelle de novo, desta vez por danos morais. Ainda segundo o veículo, Itié pede uma indenização por se sentir ofendida naquela época pela apresentadora ao revelar que tinha sofrido assédio de um diretor de novelas aos 23 anos de idade. Foi então que Fontenelle citou que ela foi dirigida pelo seu ex-marido, Marcos Paulo, e disse:
Volta para o seu país, é o melhor que você faz.
Aliás, o jornal ainda revelou que recentemente Antonia chegou a falar sobre o novo processo durante uma live em seu canal no YouTube:
- Giselle Itiê não desistiu da ação. Ela entrou com processo por danos morais, pedindo dinheiro. Não sei se ela pediu segredo de Justiça, mas não estou a fim de fazer segredo com uma coisa absurda dessas.
Procuradas pelo ESTRELANDO, as assessorias de imprensa das duas artistas não retornaram o contato para darem mais esclarecimentos do caso até a publicação desta matéria.
A seguir, confira as maiores brigas e polêmicas de Antonia Fontenelle.
-
Deram o que falar! Relembre os looks de Virginia Fonseca que dividiram opiniões na web
-
Todos rezam pela recuperação de Niara. Veja o que vai acontecer em Nobreza do Amor nesta qu...
-
Marina Ruy Barbosa aposta em vestido branco arrasador em pré-estreia de Antártida. Veja que...
-
Bela confronta Peixe sobre a aproximação com Vanessa. Saiba o que vai acontecer em Por Voc...
-
Amanda Seyfried e Thomas Sadoski anunciam separação após nove anos de casamento
-
Giovani, da dupla com Gian, se declara para nova namorada durante show dias após anunciar separação
-
Camila Rodrigues fala sobre rumores envolvendo Bruno Gagliasso e revela novos planos para o futuro
-
Amanda Seyfried e Thomas Sadoski anunciam separação após nove anos de casamento
-
Vaquinha de Erik Marmo para reconstruir a casa após incêndio bate a marca de 200 mil reais
-
Anitta concorre a Álbum do Ano no Grammy Latino 2026; veja brasileiros indicados























