X

NOTÍCIAS

Publicada em 18/11/2021 às 18:47 | Atualizada em 18/11/2021 às 18:47

Camila Queiroz aparece chorando nas redes sociais e agradece apoio dos fãs, saiba mais!

Visivelmente abalada, a atriz desmentiu alguns boatos e revelou que nunca tinha sido tão exposta na vida

Da Redação

Divulgação

Como você viu aqui no ESTRELANDO, o nome de Camila Queiroz está super em alta porque a atriz decidiu sair de Verdades Secretas 2 após algumas exigências contratuais que a Globo acabou indo contra e decidiu então liberar a artista de sua grade.

E na tarde desta quinta-feira, dia 18, Camila já tinha ido anteriormente até as suas redes sociais compartilhar uma carta de despedida para Angel, sua personagem na trama e um pouco mais tarde, a artista voltou até as redes para compartilhar alguns vídeos nos Stories.

Visivelmente abalada e com muita cara de choro, Camila Queiroz mandou um recado diretamente para os seus fãs e seguidores:

Oi gente, eu sei que vocês estão esperando muito por isso, que eu venha aqui falar, que eu venha aqui mostrar a cara, mas eu nunca tinha vivido nada parecido com isso, nunca tinha vivido tamanha exposição como essa. Todas as vezes que tentaram colocar em polêmicas, em fofocas, eu sempre tentei fugir, tentei ficar na minha, mais reservada, não ter que ficar provando que eu tava certa ou provando meu lado da história pra alguém, mas dessa vez me jogaram aqui, eu não tenho o que fazer. Sei nem por onde que eu começo.

E ela continuou.

Sempre procurei ter uma relação verdadeira com vocês, então a primeira coisa que eu queria fazer é agradecer as mensagens dos meus amigos, as mensagens dos fã-clubes, dos fãs da novela, dos meus, porque, sem sombra de dúvida, esse apoio e esse carinho de vocês agora é fundamental. O que eu queria dizer é só que eu não me sinto pronta hoje pra falar sobre tudo que aconteceu, como aconteceu. Foi tudo muito dolorido. Essas últimas semanas, ontem, foi tudo muito difícil. Eu só queria pedir pra vocês que não acreditassem nessas matérias que tão saindo por aí, dizendo que eu tentei mudar o final da novela. Isso não existe. Até foto minha com acesso, tomando soro com medicamento na veia eu tive que postar lá no Twitter para contestar matérias que estavam dizendo que eu tinha metido atestado para não gravar. Muita mentira vai sair, muita mentira já tá saindo. Só peço que vocês não acreditem porque isso não é verdade. E, em breve, sei lá, algum dia, espero conseguir me sentir mais forte para vir aqui falar com vocês. Enquanto isso, a gente vai criando forças aqui para voltar, para recuperar do choque.

Parece que a polêmica tá longe de acabar, né!?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual término (até agora) do mês de maio te chocou mais?

Obrigado! Seu voto foi enviado.