X

NOTÍCIAS

Publicada em 18/11/2021 às 17:52 | Atualizada em 18/11/2021 às 17:52

Marcos Mion leva filha para Nova York após ser convencido por apresentação de slides

Donatella preparou um super argumento para viajar com o pai

Da Redação

Divulgação

Donatella, filha de Marcos Mion com Suzana Gullo, fez por merecer! Quando a garota, de 13 anos de idade, viu que o apresentador ia viajar de última hora para Nova York, nos Estados Unidos, ela decidiu preparar uma baita apresentação de slides para convencer o pai a levá-la - e não é que funcionou?!

- Essa menina me deu um qualé durante o final de semana, dizendo que a gente nunca tinha feito uma viagem sozinha, só nós dois, só uma quando ela muito pequena para a Disney e eu estava em Miami. Ela usou um argumento muito bom, que com 14 anos de idade, no ano que vem, não é mais uma criança e eu oficialmente nunca terei viajado com ela criança. Então, nós vamos para Nova York. Fez uma apresentação de slides, explicou nos Stories.

Logo em seguida, Mion mostrou que os dois já haviam chegado na cidade que nunca dorme e estavam curtindo um belo almoço. Esperta, né!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você acha que deveria ser o primeiro eliminado do BBB22?

Obrigado! Seu voto foi enviado.