X

NOTÍCIAS

Publicada em 19/11/2021 às 08:15 | Atualizada em 19/11/2021 às 09:20

Camila Queiroz pretende processar a Globo por difamação e assédio moral, diz colunista

Empresário da atriz ainda seria o responsável pela relação tumultuada da artista com a emissora

Da Redação

Divulgação

A relação de Camila Queiroz e a TV Globo acabou mal e, ao que tudo indica, as desavenças estão prestes a parar na Justiça!

De acordo com a colunista Marcelle Carvalho, Camila pretende processar a emissora por difamação e assédio moral, uma vez que ficou bastante incomodada com o comunicado divulgado pela casa a respeito de seu desligamento de Verdades Secretas 2.

A artista teria gravado e feito prints das conversas com a diretoria da emissora, desde o mal estar gerado por ela ter assinado contrato com a Netflix ainda sendo funcionária da TV Globo. O arquivo, aliás, não seria segredo para quem circulava próximo da atriz.

Camila se sentia perseguida e maltratada pela emissora sempre que questionava o caminho que Angel estava tomando na trama. Por causa da situação, a atriz ficou com o psicológico abalado. Nas redes sociais, aliás, ela deixou evidente o mal-estar. 

Léo Dias, por sua vez, afirmou que o corte de Camila dentro da emissora nada tem a ver com a insatisfação dela com o desfecho de Angel, uma vez que a personagem estaria garantida numa terceira parte da trama escrita por Walcyr Carrasco.

O estress teria acontecido mesmo entre a emissora e o empresário de Camila, Ricardo Garcia, sócio do marido dela, Klebber Toledo.

Ricardo teria um comportamento que não agradava a emissora, como o hábito de gravar ligações telefônicas. Nos bastidores, ele é apontado como uma pessoa que não estaria preparada para gerenciar a carreira de uma atriz como ela e sem traquejo para realizar as negociações. O empresário ainda teria imposto condições incompatíveis com a manutenção do vínculo entre a atriz e a TV Globo.

Executivos da emissora seriam unânimes em achar que Camila está mal assessorada. Para piorar, Ricardo estaria proibido de pisar nos Estúdios Globo e negociar em nome de qualquer outro artista. Além de Camila, ele também cuida da carreira de artistas como Bruno Montaleone e Lucy Ramos.

Mas há quem diga que, na verdade, as insatisfações de Camila tenham pesado para tudo acabar mal para Angel! De acordo com o jornal Extra, além de exigir que a personagem estivesse na terceira parte da novela, insatisfeita com a morte da protagonista, a atriz também teria ficado incomodada por outros destaques da produção.

A atriz Júlia Byrro, por exemplo, teria deixado Camila incomodada, uma vez que teve um grande destaque na trama. O jornal pontuou que o climão teria sido tamanho que a veterana nem ficou próxima da estreante durante as gravações.

Camila teria ficado insatisfeita com o rumo dado por Walcyr à Angel. Em um dos três finais escritos, Angel seria assassinada pela personagem Lara, interpretada por Júlia.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da separação de Gabriel Medina e Yasmin Brunet?

Obrigado! Seu voto foi enviado.