X

NOTÍCIAS

Publicada em 20/11/2021 às 12:52 | Atualizada em 20/11/2021 às 12:52

Britney Spears critica ironia de Christina Aguilera sobre fim de tutela: Se recusar a falar é mentir

A cantora abandonou a entrevista quando o assunto veio à tona no Grammy Latino 2021

Da Redação

Divulgação

Ao que parece, a relação entre Britney Spears e Christina Aguilera está estremecida! O mundo das princesas do pop pegou fogo após a cantora se recusar a falar sobre o fim da tutela de Spears quando o assunto veio à tona no Grammy Latino 2021. 

Tudo começou quando um repórter abordou Aguilera e questionou se ela teve algum contato com Britney depois de vencer o processo judicial contra o pai. Christina, por sua vez, ironizou a situação e respondeu com caretas - segundos antes de simplesmente abandonar a entrevista:

- Ah, não posso [comentar], mas estou feliz por ela.

Britney não gostou nadinha da resposta da ex-colega de O Clube do Mickey e decidiu respostar o vídeo nos Stories com a seguinte legenda:

Eu amo e adoro todos que me apoiaram... Mas se recusar a falar quando se sabe a verdade é o mesmo que mentir! Fiquei 13 anos em um sistema abusivo e corrupto, mas por que é um assunto tão difícil para as pessoas falarem? Eu sou aquela que passou por cima de todos os apoiadores que falaram e me apoiaram, obrigada. Sim, eu me importo!

Logo em seguida, a cantora alfinetou ainda mais Aguilera e publicou um vídeo de Lady Gaga:

Obrigada Lady Gaga por genuinamente tirar um tempo para dizer algo tão gentil. Você me fez chorar! Eu te amo, escreveu.

Eita!


Sam Asghari, namorado de Britney Spears, fez uma homenagem à cantora no Dia das Mães, em 2019. O modelo postou a foto que você vê acima ao lado da artista e, na legenda, escreveu: Feliz Dia das Mães para todas as lindas mães que estão fazendo o trabalho mais difícil do mundo!, deixando claro ainda que esse clique é antigo. Fofo, né? A declaração veio pouco tempo depois da eterna Princesinha do Pop ter passado por problemas em relação à sua saúde mental.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da separação de Gabriel Medina e Yasmin Brunet?

Obrigado! Seu voto foi enviado.