X

NOTÍCIAS

Publicada em 22/11/2021 às 18:10 | Atualizada em 22/11/2021 às 18:11

Adele faz show, empolga famosos e é surpreendida por sua antiga professora; entenda!

O espetáculo, chamado de An Audience With Adele, aconteceu no London Palladium, em Londres, Inglaterra

Da Redação

Divulgação

Adele realmente voltou com tudo! Recentemente, foi ao ar o An Audience With Adele, uma apresentação especial da cantora no teatro London Palladium, em Londres, Inglaterra. No evento, ela cantou músicas do seu novo álbum 30 e contou com a presença de famosos na plateia, como: Emma Thompson, Emma Watson, Dua Lipa e Idris Elba. 

As câmeras, inclusive, flagraram Thompson empolgadíssima dançando ao som das canções, o que não passou despercebido pelos internautas no Twitter

Queria ir pra um show da Adele com a Emma Thompson, comentou um usuário.

Se eu tiver a energia que a Emma Thompson tem aos 62 anos de idade, então vou ter me saído bem, afirmou outro. 

A atriz depois perguntou para a protagonista da noite se, quando ela era mais jovem, alguém a inspirou a seguir seus sonhos profissionais. 

Sim, eu tive uma professora em Chestnut Grove que me ensinou inglês. Foi a senhorita McDonald. Ela foi embora quando eu estava no oitavo ano. Foi por apenas um ano, mas ela realmente me fez gostar de literatura. Sempre fui obcecada por inglês e obviamente agora escrevo letras de músicas. Ela era tão legal, ela realmente se importava com a gente, disse em resposta. 

O que Adele não esperava era que McDonald estivesse presente no local para surpreendê-la, levando a cantora às lágrimas com a notícia. Até Dua Lipa chorou com o reencontro!

- Você realmente mudou a minha vida, revelou a artista para a antiga professora enquanto a abraçava. Assista ao vídeo, em Inglês, abaixo:

Mudando de assunto...

Depois de ter sido acusada por Toninho Garaes de plágio, os internautas agora alegam que Adele copiou um trecho da música Eu te amo, de Tom Jobim e Chico Buarque, em sua mais nova canção To Be Loved

Adele, eu não estou querendo te acusar de plágio de novo, mas a intro de To Be Loved está muito parecida com Eu Te Amo do Chico Buarque, opinou um perfil. 

Adele, mulher, tu nem pagou o Martinho da Vila e já tá devendo pro Chico Buarque, brincou outro. 

Veja abaixo outros artistas que foram acusados de plágio em suas carreiras:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Após as primeiras impressões de BBB22, qual desses famosos já poderia ser eliminado?

Obrigado! Seu voto foi enviado.