X

NOTÍCIAS

Publicada em 22/11/2021 às 15:45 | Atualizada em 22/11/2021 às 15:53

Estátua de Paulo Gustavo é inaugurada em Niterói no 448º aniversário da cidade

Além da imagem do humorista, os fãs também poderão visitar uma estátua de Dona Hermínia de 1,82 metros de altura

Da Redação

Divulgação

Mais uma homenagem a Paulo Gustavo acontece nesta segunda-feira, dia 22, em Niterói. Na data em que a cidade comemora o aniversário de 448 anos, os moradores ganharão duas estátuas dedicadas ao humorista - uma em sua própria forma e outra de Dona Hermínia, sua personagem mais emblemática. 

Segundo informações do jornal O Dia, as estatuas ficarão localizadas no Campo de São Bento, no bairro de Icaraí, na Zona Sul da cidade. A inauguração contará com o prefeito do município, familiares de Paulo, fãs e o artista por trás das obras, Jo Grassini.

Paulo Gustavo morreu em maio de 2021, em decorrência de complicações da Covid-19. O humorista nasceu em Niterói, e nunca escondeu seu carinho pela cidade, que inclusive foi cenário para muitas de suas obras. 

A seguir, relembre os artistas que morreram no auge da carreira


Domingos Montagner fazia o seu primeiro protagonista em uma novela quando sofreu um acidente fatal em 2016. No auge da carreira, gravando a trama Velho Chico, Domingos foi nadar no Rio São Francisco com a colega de elenco, Camila Pitanga, quando desapareceu nas águas. Depois, o corpo do artista foi encontrado já sem vida, e concluiu-se que Domingos foi vítima de um afogamento acidental. Ele tinha 54 anos de idade e sua morte causou comoção nacional na época.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da separação de Gabriel Medina e Yasmin Brunet?

Obrigado! Seu voto foi enviado.