
Keanu Reeves revela que ainda é casado com Winona Ryder por conta de Drácula: Fizemos uma cerimônia com padres reais
05/Jul/
Keanu Reeves surpreendeu os fãs ao dizer que é casado com Winona Ryder. Oi? Isso porque, durante uma entrevista para a revista norte-americana Esquire, o astro de Hollywood entregou que nas filmagens de Drácula em 1992, em que ele e Winona contracenaram juntinhos, a cerimônia foi realizada com padres de verdade.
Nós fizemos uma cerimônia de casamento com padres reais. Winona diz que somos [casados]. Coppola também. Então eu acho que somos casados aos olhos de Deus, afirmou.
Por esta vocês esperavam? E tem mais! Sandra Bullock também participou da entrevista do ator e contou se já namorou Keanu.
Não. Mas quem sabe? Keanu é um cara que sinto que é amigo de toda mulher que já namorou.
-
Pensando no futuro, Rafaella Santos revela desejo e quando pretende engravidar
-
Paolla Oliveira compartilha aula de futvôlei e encanta internautas
-
Drica Moraes comemora 15 anos do transplante de medula: Minha segunda vida
-
Uma semana depois, Enzo Celulari relembra discurso no casamento de Giovanna Lancellotti e Gabriel David
-
Flávia Alessandra revela ter cursado faculdade de direito como plano B na carreira: Pés no chão