X

NOTÍCIAS

Publicada em 23/11/2021 às 08:15 | Atualizada em 23/11/2021 às 08:59

Daniel Cady se pronuncia sobre suposta crise no casamento com Ivete Sangalo

Nutricionista garantiu que a família segue unida e apenas apagou as fotos para lançar um novo trabalho

Da Redação

Divulgação

Ivete Sangalo e Daniel Cady seguem juntos. O nutricionista resolveu esclarecer as especulações de que os dois vivem uma crise no casamento e até teriam se separado, já que Daniel foi visto sem aliança recentemente e as fotos com a cantora sumiram de suas redes sociais.

Na noite da última segunda-feira, dia 22, Daniel realizou uma transmissão ao vivo no Instagram com o tema descomplicando o emagrecimento, e antes mesmo de falar sobre o assunto, pôs fim às dúvidas sobre sua vida pessoal.

- Fofoca pura! A galera curiosa que está aqui para saber sobre minha vida pessoal, podem sair, numa boa. Deixa a galera que está interessada em aprender, em ter uma vida mais leve e buscar a saúde aqui. Minha verdade é essa, meu trabalho é esse. Não teve nada com meu casamento. Não sei de onde surgiu essa história. Alguma semente do mal viu eu reformulando meu Instagram, que eu fiz um lançamento das minhas camisetas inspiradas na natureza. O que ocorreu não foi nada mais que o lançamento de uma marca de camisas. Está tudo bem por aqui. O que era para ser uma surpresa bacana da camisa, virou esse reboliço. Ganhei em um dia 100 mil seguidores, curiosos né. O que muda na vida das pessoas isso? Está tudo tranquilo aqui, tudo em paz com a minha família, graças a Deus. Vamos ao que interessa, declarou.

Ivete Sangalo, por enquanto, não se manifestou sobre o assunto. Juntos, eles são pais de Marcelo e das gêmeas Helena e Marina.

Abaixo, veja os melhores momentos da família reunida:


Em uma live em seu Instagram, para responder às perguntas dos fãs, Ivete dividiu algumas curiosidades sobre ser mãe: - Está um empurra-empurra aqui, mas está gostoso. Eu não tenho tido tempo para pegar no celular. Graças a Deus por um lado, né. Porque são duas coisas lindas precisando de mim. É peito, é peito, é peito, é peito. Ela ainda acrescentou: - Eu estou muito feliz. Eu já era feliz, mas agora o bicho pegou na felicidade. A gente está vivendo momentos muito lindos, muito especiais. A gente está muito apaixonado. Eu tenho tentado postar umas coisas, mas é uma judiação pegar no celular com elas do lado. Não dá. A gente acorda muito cedo e dorme muito tarde. Mas passa tão rápido. Por fim, ainda dividiu uma curiosidade: - Eu coloco roupão porque não adianta colocar roupa. Eu só ando nua. É delivery de peito, é open bar. Às vezes eu coloco as duas no peito ao mesmo tempo, que é a melhor coisa do mundo.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da separação de Gabriel Medina e Yasmin Brunet?

Obrigado! Seu voto foi enviado.