X

NOTÍCIAS

Publicada em 23/11/2021 às 15:54 | Atualizada em 23/11/2021 às 15:54

Laura Keller fala sobre relação de seu ex marido com atual namorado: De Boa

A influenciadora foi casada com Jorge Sousa por seis anos e juntos têm um filho

Da Redação

Montagem- Divulgação

Laura Keller mandou a real no Instagram nesta terça-feira, dia 23. A influenciadora abriu uma caixinha de perguntas e foi questionada pelos seguidores sobre a convivência de seu ex-marido, Jorge Sousa, com seu atual namorado, Gustavo Saad. Ela surpreendeu ao revelar que os dois são maduros nesse sentido, ainda mais em relação ao Jorge Emanuel, filho de Laura com o antigo relacionamento.  

- Teve uma pergunta que muita gente fez e eu acho normal, plausível, que é como meu ex Jorge tá lidando com toda essa situação. Ontem aconteceu uma coisa muito legal, o Jorge entrou em contato, eu liguei o vídeo, ele falou com o Jorge Emanuel [filho deles] e também com o Gustavo. Legal, né? Ou seja. De boa. O Gustavo falou que tudo bem, que adora o baby, que está aqui para ajudar.

A musa completou a resposta e contou que há chances de os dois homens se encontrarem em breve. 

- O Jorge também falou que está tudo de boa, que ficou feliz que o Jorge Emanuel brincou na piscina, provavelmente em breve eles vão se conhecer. Se o Gustavo vai fazer parte da minha vida e do Jorge Emanuel é importante que o Jorge conheça ele. E vamos seguir na maturidade, não é mesmo?

Caso você não saiba, Laura e Jorge terminaram o casamento em dezembro de 2020. Veja abaixo outros casais que se separaram mas continuam unidos em nome da família:


Luciana Gimenez e Mick Jagger também possuem uma boa relação em nome do filho, Lucas Jagger. A apresentadora sempre fez questão de deixar mensagens fofas para Mick em datas especiais e, sempre que pode, está ao lado do filho em encontros com o pai. Amigo querido! Pai querido! Nós te amamos, disse a apresentadora certa vez no Instagram.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acredita que Simone e Simaria ainda vão reatar a dupla musical?

Obrigado! Seu voto foi enviado.