X

NOTÍCIAS

Publicada em 23/11/2021 às 19:20 | Atualizada em 23/11/2021 às 19:31

Tatá Werneck revela que ficou dois meses sem ter relações sexuais com Rafa Vitti

A confissão aconteceu no programa Lady Night

Da Redação

Divulgação

No programa Lady Night da última segunda-feira, dia 22, a apresentadora do programa, Tatá Werneck, fez uma revelação pessoal enquanto conversava com o convidado da noita, o ex-BBB Gil do Vigor. A atriz questionou o economista sobre quanto tempo ele passou sem nenhuma relação sexual e ele revelou que ficou sem sexo por motivos religiosos.

- Já passei dois anos de missão, sem nada de sexo. Foi uma luta, mas fiquei firme e forte. Não cedi a tentação.

Tatá aproveitou pra contar sobre a sua própria experiência nessa situação, que aconteceu quando ela já estava com Rafa Vitti.

- Quando eu conheci o Rafa, eu demorei dois meses para transar com ele. Eu estava fazendo um negócio chamado jejum do Daniel. Você tem que ficar 21 dias sem sexo, nada assim. Sendo infeliz e rezando muito. Só que eu tinha a promessa que eu não podia despertar a ereção do Rafa, mas o Rafa é jovem, a ereção dele vem com qualquer coisa, revelou ela.

Relembre também a trajetória do relacionamento do casal:


Assumidíssimos, mais fortes do que nunca e agora papais, os dois não escondem mais todo esse amor de seus seguidores e da mídia. E por toda essa história, não tem como dizer que eles não combinam, não é mesmo?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da separação de Gabriel Medina e Yasmin Brunet?

Obrigado! Seu voto foi enviado.