X

NOTÍCIAS

Publicada em 24/11/2021 às 09:22 | Atualizada em 24/11/2021 às 09:48

Bianca Andrade comenta boatos de traição por parte de Fred e desabafa: - Querem tirar a minha paz

A assessoria de imprensa do casal desmentiu os rumores na última terça-feira, dia 23

Da Redação

Divulgação

Parece que Bianca Andrade já está farta dos boatos que, vez ou outra, cercam seu relacionamento com Fred, do canal Desimpedidos. A influenciadora, conhecida como Boca Rosa, usou suas redes sociais para rebater os rumores de que o pai de seu filho a teria traído durante uma viagem a negócios - especulação que já havia sido desmentida tanto por Fred quanto pela assessoria do casal.

Através dos Stories do Instagram, Bianca comentou brevemente sobre o ocorrido e garantiu que o casal está bem, rebatendo algumas das afirmações que circularam nas redes sociais:

- A verdade é que não tem muito o que falar. Foi uma coisa criada, baseada em nada. Não tem profissionalismo, não tem prova, não tem nada. Um monte de gente fica ali comentando a troco de nada. A gente está de boa, já se posicionou. A gente não tem nada a dever, nem ele, nem eu. Falaram que era porque ele estava viajando, estava em uma balada. Eu também tava na balada o fim de semana inteiro, fui em três baladas seguidas. Trabalhei muito.

Na sequência, Boca Rosa desabafou sobre estar cansada de rumores sobre seu relacionamento com Fred, pedido que os internautas deixe a família viver em paz:

Você tem um relacionamento. Não é onde você está que vai influenciar isso. É a conversa, é a troca, se você está afim de estar com a pessoa ou não. Enfim, deixem a gente em paz. Temos um bebê de quatro meses, a gente está de boa, vivendo nossa vida. Não estamos perturbando ninguém. Chega. Uma hora isso estressa, cansa, desgasta. Sei que tem umas pessoas que se empenham em tirar a minha paz, mas elas não vão conseguir. Estou em uma fase gostosa, uma fase tranquila.

A influenciadora ainda garantiu que já conversou com seus advogados e assessores, afirmando que caso boatos do tipo continuem a circular nas redes sociais, o casal irá tomar as devidas providências.

A suposta traição havia sido apontada por internautas depois que uma página de fofoca nas redes sociais publicou um vídeo do youtuber dançando próximo a três mulheres durante uma viagem a negócios, no Qatar. Diante disso, internautas não só apontaram uma infidelidade como também especularam que o casal estava vivendo um relacionamento aberto - informação que havia sido desmentida pelos pais de Cris em outubro.

A seguir, relembre as celebridades que já desmentiram rumores de traição!


Quando Katy Perry e Orlando Bloom viveram um romance pela primeira vez, os tabloides foram tomados por matérias falando sobre uma suposta traição do ator com Selena Gomez! Apesar de nenhum deles terem se pronunciado sobre o caso, na época Katy usou o Twitter para compartilhar um trecho da música Is That All There Is?, sucesso de Peggy Lee, o que foi entendido como uma indireta. Um dia meu namorado foi embora. Eu pensei que iria morrer - mas não morri. Então disse a mim mesma: É só isso o amor? Após algum tempo, os dois tiveram um breve rompimento, mas tudo não passou de uma fase e eles seguem juntos firmes e fortes até hoje!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da separação de Gabriel Medina e Yasmin Brunet?

Obrigado! Seu voto foi enviado.