X

NOTÍCIAS

Publicada em 24/11/2021 às 17:58 | Atualizada em 24/11/2021 às 17:58

Jessie J tem aborto espontâneo e faz desabafo nas redes sociais: Decidi ter este bebê sozinha!

Apesar de tudo, a cantora ainda revelou que vai fazer a apresentação que está marcada para esta noite, dia 24, em Los Angeles

Da Redação

Divulgação

Na tarde desta quarta-feira, dia 24, Jessie J foi até as suas redes sociais fazer um comunicado acompanhado de um longo desabafo para os seus fãs e seguidores. A cantora de 33 anos de idade, revelou que estava grávida e que não se sabe o quanto essa gravidez estava avançada, mas que ela teria sido comunicada que não havia mais batimento cardiáco da criança.

Além dessas informações super fortes, Jessie J apareceu nas redes segurando o teste de gravidez e ainda contou na publicação que decidiu ter o bebê sozinha. Na legenda das fotos, a cantora de Price Tag escreveu:

Ontem de manhã eu estava rindo com uma amiga dizendo: sério, como vou passar por meu show em LA [Los Angeles] amanhã à noite sem contar tudo público estou grávida? Ontem à tarde eu estava com medo de pensar em passar pelo show sem quebrar tudo... Depois de fazer meu terceiro exame e ser informado de que não havia mais batimento cardíaco. Esta manhã. Eu sinto que não tenho controle de minhas emoções. Posso me arrepender de postar isso. Eu não posso. Na verdade, não sei.

Para quem não lembra, foi comunicado anteriormente que Jessie J não poderia ter filhos e ela explicou que estava determinada a continuar com seu show em Los Angeles ainda esta noite para conseguir evitar um pouco do luto - afinal, cantar vai ajuda-la. 

Eu fiz dois shows em dois anos e minha alma precisa disso. Ainda mais hoje. Sei que algumas pessoas vão pensar que eu deveria simplesmente cancelar. Mas, neste momento, tenho clareza de uma coisa. Comecei a cantar quando era jovem de alegria, para preencher minha alma e terapia do amor-próprio, isso nunca mudou e tenho que processar isso do meu jeito. Eu quero ser honesta e verdadeira e não esconder o que estou sentindo. Eu mereço isso. Eu quero ser o mais eu mesmo possível neste momento. Não apenas para o público, mas para mim e meu bebezinho que fez o melhor. Eu me conheço e sei que falaria sobre isso no palco porque sou assim. Então, em vez de um discurso emocional choroso tentando explicar minha energia. Isso [o post] parece mais seguro.

Depois de receber o diagnóstico que não poderia ter filhos, Jessie continuou comentando nesta mesma publicação que decidiu ter um filho sozinha porque tem sido um de seus sonhos, e que a vida é muito curta.

Decidi ter um filho sozinha. Porque é tudo que eu sempre quis e a vida é curta. Ficar grávida foi um milagre em si e uma experiência que nunca esquecerei e sei que terei novamente. Ainda estou em choque, a tristeza é avassaladora. Mas eu sei que sou forte e sei que vou ficar bem. Eu também sei que milhões de mulheres em todo o mundo já sentiram essa dor e muito pior. Sinto-me conectado a vocês que conheço e aos que não conheço. É a sensação mais solitária do mundo. 

Para finalizar, a artista deu ainda mais ênfase que vai estar presente na apresentação desta noite.

Então, vejo você hoje à noite em Los Angeles. Posso contar menos piadas, mas meu coração estará no show.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da polêmica fala de Príncipe Harry sobre as demissões na pandemia?

Obrigado! Seu voto foi enviado.