Selena Gomez agradece indicação ao Grammy 2022: Sou eternamente grata a cada um de vocês
Olivia Rodrigo e Taylor Swift também comemoraram as nomeações ao prêmio
24/Nov/2021
Da Redação
Como você viu no ESTRELANDO, a lista de indicados ao Grammy 2022 foi divulgada na última terça-feira, dia 23! Depois disso, algumas artistas agradeceram as nomeações nas redes sociais.
Selena Gomez usou o Instagram para comemorar a indicação de seu álbum, chamado Revelación:
Vocês estão brincando comigo?! Revelación foi indicado para o Grammy! Este projeto é tão especial para mim por tantos motivos e eu não poderia ter feito isso acontecer sem esta incrível equipe de pessoas ao meu lado. Sou eternamente grata a cada um de vocês ?e, claro, meus fãs.
Já a cantora Olivia Rodrigo também festejou as sete indicações que recebeu ao Grammy. Também no Instagram, a cantora escreveu:
Acordei esta manhã com sete indicações ao Grammy. Quando eu era mais jovem, minha família morava a poucos quarteirões do Staples Center, onde acontecia o Grammy todos os anos. Eu sempre andava para fora da arena e olhava para as placas no chão com todos os nomes dos vencedores maravilhados. Eu fui ao museu do Grammy em muitos dos meus fins de semana livres. Fiquei tão fascinada com a história do show e todos os músicos incríveis que o compunham. Muitos sonhos se tornaram realidade para mim este ano, mas este é provavelmente o mais significativo. Obrigada a todos que acreditaram em mim e apoiaram as canções que escrevo. E obrigada a Academia de Gravação pelo reconhecimento. Eu estou mais do que agradecida. Verdadeiramente um dia que nunca esquecerei. Tão grata.
E não para por aí! Na mesma rede social, Taylor Swift apareceu cantando em um vídeo e publicou a seguinte legenda sobre a indicação do seu álbum, Evermore:
Sem problemas hoje, apenas champanhe. Eu queria compartilhar este vídeo com vocês, de quando Aaron Dessner e eu estávamos fazendo nossos ajustes para o vídeo e havia um piano, então isso realmente aconteceu. Tão empolgada que Evermore foi homenageado assim. Parabéns a todos os nossos colegas nomeados!!
Confira, abaixo, as publicações das artistas:
A seguir, relembre como foi o Grammy 2021!
-
Juliette Freire mostra prova dos vestidos de noiva e se emociona: Não esperava chorar
-
Kelly Rowland, Lance Bass e Joey King: veja os famosos que prestigiaram o jogo entre Estados ...
-
Sasha Meneghel desabafa sobre comentários a respeito de seu corpo desde pequena: Me gerou pr...
-
Globo retira Virgínia Fonseca da cobertura da Copa do Mundo após críticas, diz jornal
-
Nataly é a nona eliminada de Casa do Patrão
-
Ludmilla presenteia a mãe com carro de luxo avaliado em quase um milhão de reais
-
Juliette Freire mostra prova dos vestidos de noiva e se emociona: Não esperava chorar
-
Regina Casé celebra aniversário de Gilberto Gil: Fã apaixonada
-
Bianca Andrade mostra momentos em família ao lado de Fred Bruno e recebe agradecimento do ex durante Copa do Mundo
-
Poliana Rocha resgata foto do início do relacionamento com Leonardo: Menina de tudo








