X

NOTÍCIAS

Publicada em 23/11/2021 às 16:39 | Atualizada em 23/11/2021 às 16:39

Taylor Swift quebra recorde na Billboard Hot 100 com nova versão de All Too Well

A faixa conseguiu um feito histórico na principal parada norte-americana de vendas de músicas

Da Redação

Divulgação

A chegada do Red (Taylor's Version) de Taylor Swift realmente veio com tudo! A cantora conseguiu agora um feito histórico com o lançamento do álbum na Billboard Hot 100, principal parada norte-americana de vendas de músicas: sua nova versão de All Too Well, com mais de dez minutos, apareceu em primeiro lugar na lista. Essa é a primeira vez que uma faixa dessa duração fica no topo.

A artista se emocionou com a notícia e fez questão de agradecer os fãs nas redes sociais. 

Estou muito orgulhosa dessa música e das memórias que tenho com vocês por causa dela. Vocês realmente a escolheram e agora vocês fizeram isso, estou chocada. Uma música de dez minutos está no topo da Hot 100.

All Too Well, supostamente escrita para o ator Jake Gyllenhaalfoi lançada originalmente em 2012, integrando o álbum Red. Mesmo ser ter ganhado um clipe ou ter sido single na época, a canção sempre foi uma das favoritas dos fãs, que pediram por anos para Taylor disponibilizar a versão inicial da faixa, com os dez minutos. Agora que a artista está relançando seu catálogo antigo, ela decidiu fazer essa surpresa para os admiradores, dirigindo ainda um curta-metragem para a música. 

Caso você não saiba, por não ter conseguido o direito das gravações originais de seus seis primeiros álbuns, Swift decidiu regravar cada um deles. Até o momento, ela já relançou o Fearless, originalmente de 2008, e recentemente, o Red, de 2012. 

Relembre abaixo os amores da cantora: 


No caso de Joe Alwyn, seu atual companheiro, as coisas estão melhores do que nunca! Os rumores de que os pombinhos estavam juntos começaram em outubro de 2016, quando eles se conheceram no MET Gala daquele mesmo ano. Desde então, o amor parece ficar mais forte a cada dia que passa. A maior diferença deste relacionamento com os outros da vida da artista é a discrição; Taylor e Joe quase não são vistos juntos e a cantora mantém a sua relação com o ator bem longe dos holofotes. Será que esse é o segredo para dar certo?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Fernando Zor e Maiara voltam mais uma vez?

Obrigado! Seu voto foi enviado.